Críticas irritam presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Mirante07/05/2018 | 09h30Atualizada em 08/05/2018 | 15h32

Críticas irritam presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul

Vereador Alberto Meneguzzi (PSB) reclamou do título da matéria do final de semana da coluna

Críticas irritam presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

O presidente da Câmara de Vereadores, Alberto Meneguzzi (PSB), não admite que possa ser criticado. Vai para o confronto. Desta vez, ele usou suas redes sociais para reclamar do título da matéria do final de semana da coluna Mirante, irritado com o bombardeio que recebeu de internautas. Escreveu: Da série "Quando a manchete exagera".

Leia mais:
Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias não atende ao convite do prefeito para reunião sobre o Plano Diretor

O título que desgostou Meneguzzi é Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias não atende ao convite do prefeito para reunião sobre o Plano Diretor. "A manchete do jornal, da forma que foi colocada, induz o leitor a concluir que eu não atendi a um convite do prefeito por birra", reclamou o post do presidente, que também é jornalista.

Ele não questiona o conteúdo do texto. Os motivos para não atender ao convite do prefeito, conforme a postagem, são os mesmos que constam na matéria (compromissos oficiais já agendados e por considerar desnecessária a reunião). Meneguzzi salienta ainda que foi entregar o convite para Daniel Guerra (PRB) participar da audiência pública sobre o Plano Diretor, que a Câmara realiza amanhã. Exatamente como diz o jornal. 

O presidente refere-se aos que o criticam como desinformados e odiosos. Mesmo assim, diz que não faz política com o fígado e sim com responsabilidade e trabalho sério.

Sua queixa sobre o "título" vale registro pelo cargo que ocupa. Fica evidente que o objetivo da manifestação é de quem está no poder e quer ter o controle da mídia.

Leia também:
Serra gaúcha tem, pelo menos, 65 pré-candidatos a deputado estadual e federal
Júri condena homem a 12 anos de prisão por homicídio qualificado em Caxias do Sul


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros