Conferência em Gramado terá a presença de cinco pré-candidatos à Presidência - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Eleições 201802/05/2018 | 15h00Atualizada em 02/05/2018 | 15h00

Conferência em Gramado terá a presença de cinco pré-candidatos à Presidência

Painel Panorama político nacional será em 10 de maio

Pioneiro
Pioneiro

Nos dias 9, 10 e 11 de maio, em Gramado, a Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) realiza em Gramado a Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, evento anual. O enfoque será "Os desafios de um novo Brasil".

O ponto alto será no dia 10, já com a confirmação de cinco pré-candidatos à Presidência da República – Álvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede Sustentabilidade), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Manuela D’Ávila (PCdoB). É aguardada a confirmação de Jair Bolsonaro (PSL). Eles participarão do painel Panorama político nacional, das 14h às 16h30min.

Na programação, estão previstos painéis abordando temas como Gestão e Controle dos Gastos Públicos e a Governança; Controle dos Gastos Públicos nas Casas Legislativas; Eleições 2018 e as Novas Regras; e A Democracia nas Mídias Sociais e as Fake News.

A sede da conferência será o Centro de Eventos de Gramado, da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.  As inscrições estão disponíveis pelo portal: unale.org.br

Leia também
Temer e Lula protagonizam situações opostas no Dia do Trabalho
Governador designa grupo para negociar aliança com partidos para as eleições
Presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS se desculpa por "tom um pouco mais enérgico" com repórter em acampamento pró-Lula

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros