"Não tínhamos dúvidas quanto ao resultado da improcedência da denúncia", diz prefeito de Caxias do Sul  - Política - Pioneiro
 

Impeachment17/04/2018 | 18h30Atualizada em 17/04/2018 | 18h30

"Não tínhamos dúvidas quanto ao resultado da improcedência da denúncia", diz prefeito de Caxias do Sul 

Daniel Guerra comentou resultado da votação em carta aberta emitida no final da tarde desta terça-feira

"Não tínhamos dúvidas quanto ao resultado da improcedência da denúncia", diz prefeito de Caxias do Sul  Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB), comentou, em uma carta aberta à população caxiense emitida no final da tarde desta terça-feira, o arquivamento do pedido de impeachment pela Câmara de Vereadores. 

Leia mais
Veja como cada vereador votou no impeachment do prefeito de Caxias do Sul

Na nota, ele diz que o Legislativo demonstrou maturidade com a democracia, respeitando o resultados da eleição de 2016. Também comenta que não tinha dúvidas da improcedência da denúncia. Guerra agradece o apoios dos caxienses e critica o grupo que apresentou o pedido de impeachment. 

Leia na íntegra: 

Dia histórico para o povo de Caxias do Sul

A Câmara de Vereadores demonstrou, mais uma vez, maturidade com a democracia, respeitando o voto de 148 mil caxienses.

Este governo tem como marca trabalhar sempre respeitando a legalidade. Não tínhamos dúvidas quanto ao resultado da improcedência da denúncia, considerando que a mesma foi construída sem qualquer comprovação do que alegava.

Agradecemos o apoio de milhares de caxienses que se manifestaram externando a sua solidariedade contra esse injusto e descabido processo, arquitetado por uma minoria, com objetivos obscuros, que não aceita a decisão do processo eleitoral ocorrido e tem como único objetivo gerar transtornos às instituições e prejuízos à imagem da cidade, num constante e cansativo olhar para o retrovisor.

Manteremos sempre a nossa maior atenção voltada para aqueles que realmente necessitam de atenção, que é o povo de Caxias do Sul.

Obrigado!

Daniel Guerra
Prefeito de Caxias do Sul

Leia também
Câmara de Caxias derruba veto a projeto de isenções a empresas que investirem em produção e inovação
"A primeira medida é pagar em dia", promete Miguel Rossetto, pré-candidato do PT ao governo do RS

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros