O ex-vice-prefeito Antonio Feldmann ingressa nesta segunda-feira no PSD. Ele deixou o PMDB na segunda-feira passada, após 20 anos no partido, por não ter espaço para concorrer nas eleições deste ano. Feldmann ainda não anunciou oficialmente para onde vai, porém, a filiação está marcada para as 11h, na Câmara de Vereadores, com a presença dos integrantes da Executiva do partido.
Leia mais
Ex-vice-prefeito de Caxias do Sul deixa o PMDB
Ele será pré-candidato a deputado federal e fará dobradinha com o vereador Kiko Girardi, presidente da Comissão Provisória do PSD, que é pré-candidato a deputado estadual. Kiko confirma a filiação de Feldmann.
O ingresso do ex-vice ao partido do vice-governador José Paulo Cairoli ganhou um indicativo claro no dia 23 de março. Na ocasião, ele apareceu ao lado do senador Lasier Martins e de Kiko em solenidade no Hospital Geral, embora continuasse filiado ao PMDB. No mesmo dia, estava em Caxias o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra (PMDB), com quem Feldmann trabalhou até 6 de março, em evento na Apae. Feldmann não o prestigiou.
Leia também
Sessão de julgamento do processo de impeachment do prefeito de Caxias deve ocorrer em 6 ou 9 de abril
Caxias do Sul perderá um deputado federal na próxima semana
Vereadora quer criar vaga gratuita no transporte escolar em Caxias