Ex-vice-prefeito de Caxias se filia nesta segunda-feira no PSD - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Mirante02/04/2018 | 08h00Atualizada em 02/04/2018 | 08h00

Ex-vice-prefeito de Caxias se filia nesta segunda-feira no PSD

Presidente do partido, vereador Kiko Girardi, confirmou 

Ex-vice-prefeito de Caxias se filia nesta segunda-feira no PSD Facebook/Reprodução
Em 23 de março, Feldmann prestigiou o senador Lasier Martins, do PSD, em solenidade no HG, junto com o vereador Kiko Girardi Foto: Facebook / Reprodução

 O ex-vice-prefeito Antonio Feldmann ingressa nesta segunda-feira no PSD. Ele deixou o PMDB na segunda-feira passada, após 20 anos no partido, por não ter espaço para concorrer nas eleições deste ano. Feldmann ainda não anunciou oficialmente para onde vai, porém, a filiação está marcada para as 11h, na Câmara de Vereadores, com a presença dos integrantes da Executiva do partido. 

Leia mais
Ex-vice-prefeito de Caxias do Sul deixa o PMDB

Ele será pré-candidato a deputado federal e fará dobradinha com o vereador Kiko Girardi, presidente da Comissão Provisória do PSD, que é pré-candidato a deputado estadual. Kiko confirma a filiação de Feldmann.

O ingresso do ex-vice ao partido do vice-governador José Paulo Cairoli ganhou um indicativo claro no dia 23 de março. Na ocasião, ele apareceu ao lado do senador Lasier Martins e de Kiko em solenidade no Hospital Geral, embora continuasse filiado ao PMDB. No mesmo dia, estava em Caxias o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra (PMDB), com quem Feldmann trabalhou até 6 de março, em evento na Apae. Feldmann não o prestigiou.

Leia também
Sessão de julgamento do processo de impeachment do prefeito de Caxias deve ocorrer em 6 ou 9 de abril
Caxias do Sul perderá um deputado federal na próxima semana
Vereadora quer criar vaga gratuita no transporte escolar em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros