Em encontro 12º BPM, em Caxias do Sul, Bolsonaro fala da importância da retaguarda jurídica para policiais  - Política - Pioneiro
 

Eleições 201805/04/2018 | 18h37Atualizada em 05/04/2018 | 22h14

Em encontro 12º BPM, em Caxias do Sul, Bolsonaro fala da importância da retaguarda jurídica para policiais 

Pré-candidato a presidente da República segue agenda na cidade

Em encontro 12º BPM, em Caxias do Sul, Bolsonaro fala da importância da retaguarda jurídica para policiais  Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Após discursar na frente do Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, o pré-candidato a presidente da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi direto para a sede do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM). Bolsonaro teve uma reunião fechada com o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Jorge Emerson Ribas. Depois, apresentou algumas propostas para policiais e apoiadores no auditório do batalhão. Ele falou da importância da retaguarda jurídica para policiais. 

Leia mais:
Simpatizantes recepcionam Jair Bolsonaro no aeroporto em Caxias do Sul
Simpatizantes de Bolsonaro cantam "presidente honesto" e criticam o ex-presidente Lula, em Caxias do Sul

— Alguém que resolva em transformar o auto de resistência em execução junto com uma mídia em grande parte aparelhada, junto com o judiciário também simpático, como se criminoso tivesse que ser tratado com romantismo e nos coloque no tribunal do júri. Precisamos de retaguarda jurídica para não ter essa preocupação — disse Bolsonaro.

O comandante do 12º BPM disse que a polícia enfrenta a falta de estrutura e salários baixos e ressaltou que a legislação precisa mudar para não estimular a reincidência no crime.

Bolsonaro conheceu as dependências do 12º BPM e tirou fotos com policiais e um dos cachorros do batalhão. Ele recebeu uma garrafa de vinho e uma placa do tenente-coronel Ribas.

O pré-candidato seguiu para a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), onde dá entrevista coletiva. Após, se reúne com empresários.

O contato com a população será no salão paroquial da igreja Nossa Senhora da Saúde, com previsão para ocorrer entre 19h30min e 20h.

Leia também
Fiscalização apreende veículo com R$ 39 mil em multas em Caxias do Sul
Polícia encerra inquérito sobre caso Naiara com indiciamento e pedido de prisão preventiva de autor confesso

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros