Confirmada visita de Bolsonaro a Caxias do Sul nesta quinta-feira - Política - Pioneiro
 

Eleições05/04/2018 | 08h00Atualizada em 05/04/2018 | 08h00

Confirmada visita de Bolsonaro a Caxias do Sul nesta quinta-feira

Saiba por onde o pré-candidato a presidente passará

Confirmada visita de Bolsonaro a Caxias do Sul nesta quinta-feira Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Está confirmada a vinda nesta quinta-feira a Caxias do Sul do pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ele deve chegar em voo comercial às 15h20min no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, onde já está previsto que fará discurso em um carro de som. Após, o pré-candidato tem visita programada ao 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), onde conversará sobre segurança pública, carro-chefe das propostas do presidenciável.

Leia mais
Saiba qual será o roteiro de Jair Bolsonaro em Caxias do Sul 

De lá, Bolsonaro segue para a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), onde concederá entrevista coletiva. Logo após, irá se reunir com empresários. O contato direto com a população está previsto para mais tarde, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Saúde, com previsão para ocorrer entre 19h30min e 20h. Os organizadores da vinda de Bolsonaro devem instalar dois telões para o público.

A possibilidade de manifestações de protesto e a garantia de segurança na visita de Bolsonaro são preocupações dos organizadores. Por isso, foram contratados 16 seguranças particulares pela comissão que organiza a vinda do pré-candidato. 

Bolsonaro e apoiadores jantam em Caxias do Sul e depois ele segue para um hotel da cidade, onde ficará hospedado. O pré-candidato deixa Caxias amanhã pela manhã em direção a São Leopoldo.

Quem organiza

A agenda do pré-candidato ao Planalto em Caxias do Sul é organizada pela Comissão Pró-Bolsonaro Serra Gaúcha 2018, que é composta por 16 empresários da cidade e coordenada por Sandro Fantinel. 

Milton Corlatti, presidente do DEM de Caxias, também faz parte do grupo. Eles aguardam duas mil pessoas no aeroporto e duas mil no evento no Nossa Senhora da Saúde. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros