Comissão da Câmara analisará caso de vereador preso por embriaguez em Nova Petrópolis - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Análise27/02/2018 | 14h00Atualizada em 27/02/2018 | 14h00

Comissão da Câmara analisará caso de vereador preso por embriaguez em Nova Petrópolis

Enquanto isso, João Paulo de Macedo Viana (PSB) permanece no cargo

 A Câmara Nova Petrópolis decidiu, nesta segunda-feira, encaminhar para análise da Comissão Única de Pareceres o caso do vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB), preso na última sexta-feira após se envolver em um acidente no centro da cidade. O teste do bafômetro mostrou que ele estava embriagado.

Enquanto o caso é analisado na Comissão, Viana permanece no cargo. Nesta segunda-feira, ele participou da sessão do Legislativo, mas não se manifestou sobre o assunto. 

Na próxima quinta-feira, a Comissão se reúne para estabelecer o andamento dos trabalhos. Conforme o presidente da Comissão, Rafael Nienow Lüdke (PP), o setor jurídico terá papel importante na orientação do caso. O progressista também tem de escolher nos próximos dias um novo nome para ocupar o cargo de secretário da comissão, já que o vereador preso tinha esta função. 

No acidente, uma mulher ficou ferida. Ela estava em um Pálio e o vereador que conduzia em um Space Fox. A colisão foi na esquina das ruas Sete de Setembro com Padre Amstad.

 Leia também:
Quadrilha é presa em Guaporé com drogas, arma e carro roubado
Casal é denunciado por duplo homicídio no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul
CVV de Caxias busca voluntários para ampliar trabalho de prevenção ao suicídio  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros