Ciro Gomes lota auditório em Caxias do Sul - Política - Pioneiro

Política19/10/2017 | 22h30Atualizada em 19/10/2017 | 22h30

Ciro Gomes lota auditório em Caxias do Sul

Pré-candidato pediu desculpas aos que não conseguiram entrar em palestra na UCS

Ciro Gomes lota auditório em Caxias do Sul Porthus Junior/Agencia RBS
Em sua manifestação, Ciro Gomes afirmou que não aceita ver o Brasil dividido entre coxinhas e mortadelas Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O auditório do bloco J da UCS, com capacidade para 200 pessoas, lotou na palestra do ex-governador do Ceará e pré-candidato Ciro Gomes (PDT) antes das 19h desta quarta. Muita gente ficou do lado de fora. Ciro pediu desculpas pelos que não conseguiram entrar e aproveitou a deixa de quem é candidatíssimo. Disse que ia fazer a palestra com “dor no coração”, mas que se colocava à disposição para voltar a Caxias. 

 Leia Mais:
Atuações sem parceria de Mauro Pereira e Antonio Feldmann, em Brasília 
Vereador Chico Guerra, de Caxias, se excede ao falar em cometer crime 

Em sua manifestação, afirmou que não aceita ver o Brasil dividido entre coxinhas e mortadelas – numa referência aos apelidos dos militantes de direita e de esquerda.

— Sou um velho militante político. Tenho 38 anos de vida pública. Há 38 anos, nunca respondi por mal feito.

Foram vistos por lá pela reportagem do Pioneiro, o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves (PDT), o vice-prefeito de Caxias Ricardo Fabris de Abreu (PSD), o ex-prefeito e presidente do PDT de Caxias, Alceu Barbosa Velho, o vereador Rafael Bueno (PDT), o ex-deputado estadual Vinicius Ribeiro (PDT), os ex-vereadores Harty Moisés Paese e Jó Arse (PDT). 

O pré-candidato do PDT ao governo do Estado, Jairo Jorge, acompanhou o roteiro de Ciro na Serra. Na manhã desta quarta, eles estiveram em visita ao prefeito Claiton Gonçalves. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros