Vereador faz voto de pesar por morte de cão - Política - Pioneiro

Mirante19/07/2017 | 13h45Atualizada em 19/07/2017 | 14h30

Vereador faz voto de pesar por morte de cão

Renato Nunes (PR) disse que um animal como Dick, pastor alemão do 12º BPM, que morreu sábado, valia mais do que muita gente

Vereador faz voto de pesar por morte de cão Luiz Carlos Erbes/Divulgação
"Um animal desses  vale mais que muta gente", disse Nunes Foto: Luiz Carlos Erbes / Divulgação

O vereador Renato Nunes (PR) fez um voto de pesar pela morte de um cachorro. Foi por causa de Dick, o pastor alemão do 12º BPM, que morreu sábado. Vale lembrar que Nunes é geralmente contra homenagens, pelo menos para pessoas.

— Um animalzinho dócil, mas, ao mesmo tempo, um soldado, um guerreiro que ajudou a prender muitos bandidos, traficantes... — definiu, na sessão da Câmara de terça-feira.

E completou:

— Sou daqueles que um animal desses acho que vale mais do que muita gente. Deus que me perdoe! Mas vale mais do que muita gente, porque tem gente que só Jesus na causa.

O vereador disse que na sexta-feira, ele e o líder de governo, Chico Guerra (PRB), fizeram uma visita ao 12º BPM, quando conheceram Dick.

O voto de pesar se destina ao 12º BPM. Além de atuar na segurança pública, Dick participava de apresentações em projetos sociais da Brigada Militar na região.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comConstruções ou intervenções em terrenos são embargadas na Linha 40, em Caxias https://t.co/iLntCcNhrw #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFaça pão de milho romeu e julieta https://t.co/0j5wpnIDKp #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros