Renato Nunes assume vaga na Câmara de Vereadores de Caxias  - Política - Pioneiro

Parlamentares07/06/2017 | 13h26Atualizada em 28/06/2017 | 14h24

Renato Nunes assume vaga na Câmara de Vereadores de Caxias 

Ele fica no lugar de Elisandro Fiuza (PRB) que assume secretaria de Habitação 

Renato Nunes assume vaga na Câmara de Vereadores de Caxias  Suelen Mapelli/Agência RBS
Foto: Suelen Mapelli / Agência RBS

Em rápida sessão extraordinária, Renato Nunes (PR) voltou a ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Ele fica no lugar do vereador Elisandro Fiuza (PRB), que passou a ocupar o cargo de secretário da Habitação do município nesta semana. As informações são da Gaúcha Serra.

Nunes é o segundo suplente da vaga. O primeiro, Tibiriçá Vianna Maineri, optou em permacer no cargo de Coordenador de Acessibilidade da prefeitura de Caxias.

Leia mais
A Cidade que Queremos: o exemplo de Campinas para a sustentabilidade
Guerra veta denominação de Espaço Multicultural Xiruzinho, na Festa da Uva, em Caxias
"Vão ter que me engolir", diz Renato Nunes sobre retorno à Câmara de Caxias

Durante a sessão ordinária, Nunes fez um agradecimento ao prefeito Daniel Guerra (PRB). O partido dele integrou a chapa que elegeu o atual chefe do Executivo. Nunes também afirmou que Chico Guerra (PRB), continuará sendo o líder do governo na Câmara.

— Não vim aqui para fazer a 3ª Guerra Mundial. Vim para somar e trabalhar — disse o vereador enquanto ocupava a tribuna.

Com a ida de Renato Nunes para a Câmara, é criada uma nova bancada. Assim, duas pessoas podem ser contratadas, um assessor de bancada e um auxiliar. Além disso, o vereador pode contratar dois assessores políticos e um estagiário. Porém, Nunes afirmou nesta quarta-feira que ainda não sabe se vai contratar o assessor e o auxiliar de bancada.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros