Vereador Adiló diz que muitos "fakes" atuam nas redes sociais em defesa do governo Guerra - Política - Pioneiro

Mirante10/05/2017 | 08h51Atualizada em 10/05/2017 | 10h39

Vereador Adiló diz que muitos "fakes" atuam nas redes sociais em defesa do governo Guerra

Ele voltou a rebater ataques na internet quando é questionado algum tema que não é favorável ao Executivo

Vereador Adiló diz que muitos "fakes" atuam nas redes sociais em defesa do governo Guerra Luiz Erbes/Divulgação
"Alguns internautas reproduzem a mesma fala, ponto, vírgula... Nos parece muito mais uma questão de fake"  Foto: Luiz Erbes / Divulgação

O vereador Adiló Didomenico (PTB) voltou a rebater os ataques na internet quando é questionado algum tema que não seja favorável ao Executivo. Referindo-se à Festa da Uva, disse que vai continuar com seu ponto de vista, pois está preocupado com as pessoas que precisam de emprego, de renda, de comida na mesa e com o turismo, importante fonte de renda e de divulgação da cidade.

Leia mais
Vereador mostra vídeo de campanha de Guerra e mudança de discurso sobre Festa da Uva
Ciro Fabres: os muitos ângulos da Festa da Uva
O caminho perigoso da judicialização no governo Guerra

Para Adiló, a semelhança nas postagens dos internautas mostra que deve ter muitos fakes, um grupo montado com a finalidade de atuar nas redes sociais.

— Nós temos acompanhado e observado que alguns internautas reproduzem a mesma fala, ponto, vírgula, as mesmas emoções, a mesma visão. Quer dizer, nos parece muito mais uma questão de fake aí, alguma coisa montada. Claro que terá outros espontâneos e voluntários, mas há assim um grupo organizado para bater, defender o indefensável — disse Adiló.

Declarou que as críticas são bem-vindas quando são construtivas, quando têm fundamento, "mas esse ataque puro e simplesmente não vai nos tirar da condição de defesa do que nós achamos que é bom para a cidade, independentemente de quem seja a administração".

O vereador alertou que deixar os pavilhões parados durante um ou dois anos fará com que se deteriorem a ponto de não ter condições de fazer a Festa da Uva. Ao destacar ter participado de seis edições na direção de Infraestrutura, assinalou que sempre haverá necessidade de serem feitas obras. 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAgenda: Grupo Os Travessos fará show em Caxias https://t.co/9dz3mtDV9W #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"A África está também dentro do Brasil", diz artista moçambicano que visita Caxias do Sul nesta semana https://t.co/hZ860efSPC #pioneirohá 6 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros