Decisão sobre Festa da Uva 2018 sai na metade de abril - Política - Pioneiro

Mirante28/03/2017 | 08h30Atualizada em 28/03/2017 | 08h30

Decisão sobre Festa da Uva 2018 sai na metade de abril

Na sexta-feira, haverá posse da presidente e será divulgado o balanço financeiro da edição passada

Decisão sobre Festa da Uva 2018 sai na metade de abril Petter Campagna Kunrath/Divulgação
Sandra Randon toma posse como presidente da comissão comunitária na sexta-feira  Foto: Petter Campagna Kunrath / Divulgação

A posse da presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Maria Mioranzza Randon, será na sexta-feira, às 16h. A expectativa, porém, gira em torno da prestação de contas da edição 2016 pela diretoria anterior. Os números foram motivo de posicionamentos divergentes na campanha eleitoral para a prefeitura de Caxias do Sul.

Além de Sandra, tomam posse Cleiton De Bortoli como diretor-administrativo e Fabrício Lorandi como tesoureiro, funções que integram a comissão comunitária.

Leia Mais: 
Em palestra na CIC de Caxias do Sul, senadora Ana Amélia Lemos critica Reforma da Previdência
Marcha em apoio a Daniel Guerra será realizada domingo em Caxias
Germano Rigotto se lança pré-candidato ao Palácio do Planalto
Daniel Guerra conta com a saída de Fabris da prefeitura de Caxias

A previsão de Sandra é de que até a metade de abril seja divulgado se haverá a realização da Festa da Uva 2018, bem como os nomes dos integrantes das vices-presidências, assessorias e diretorias.

— Sabemos da importância do evento para a cidade. Estamos trabalhando com todas as nossas forças e energias para que ela aconteça — diz Sandra.

Ela não antecipa mudanças na comissão, porém, diz que está sendo formulada uma nova concepção, mas continuará sendo formadas por casais. Também estão sendo repensadas questões envolvendo o parque.


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros