Assis Melo afirma que ainda não decidiu quem vai apoiar no segundo turno - Política - Pioneiro

Eleições 201602/10/2016 | 20h57Atualizada em 02/10/2016 | 20h57

Assis Melo afirma que ainda não decidiu quem vai apoiar no segundo turno

O candidato do PCdoB ganhou 2.629 votos

Assis Melo afirma que ainda não decidiu quem vai apoiar no segundo turno Jonas Ramos/Agencia RBS
ssis diz que ainda não decidiu quem vai apoiar no segundo turno Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Na segunda tentativa de chegar à prefeitura de Caxias do Sul, o candidato do PCdoB, Assis Melo, ganhou 2.629 votos, resultado bem menor do que na eleição de 2012, quando obteve a terceira colocação, com 27.708 votos. Forte opositor do candidato da situação, o sindicalista que ostenta o título de vereador mais votado da história de Caxias do Sul dividiu a campanha entre as próprias propostas e a defesa da democracia, criticando o impeachment de Dilma Rousseff em diversas de suas manifestações.

Leia mais
Seis urnas apresentam problemas em Caxias do Sul 
Secretário de Obras de Caxias é preso fazendo boca de urna
Não votou neste domingo?

Com uma campanha mais enxuta do que na primeira tentativa, o comunista ressaltou que os recursos menores e a campanha mais curta permitiram a presença mais forte da militância. Assis diz que ainda não decidiu quem vai apoiar no segundo turno, uma definição que depende da reunião do partido nesta semana.

— Conseguimos fazer uma campanha dentro do programar, do que foi discutido. A gente sempre espera ganhar mais votos, mas faz parte do processo. Mas mantemos a nossa representação na Câmara.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEmpreendimentos começam a deixar réplica de Caxias no Parque da Festa da Uva https://t.co/8X3njJYMnc #pioneirohá 1 minutoRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comOnde a tesoura passou em cada secretaria municipal de Caxias do Sul https://t.co/QfZVyd8g5E #pioneirohá 31 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros