Presidente Dilma chega a Caxias do Sul - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Inauguração do Marrecas21/12/2012 | 20h36Atualizada em 21/12/2012 | 22h01

Presidente Dilma chega a Caxias do Sul

Avião presidencial pousou no Aeroporto Regional às 20h34min

Presidente Dilma chega a Caxias do Sul Porthus Junior, Agência RBS/
A vinda da presidente a Caxias é para a inauguração da barragem do Sistema Marrecas na manhã deste sábado Foto: Porthus Junior, Agência RBS
A presidente Dilma Rouseff (PT) chegou a Caxias do Sul às 20h34min desta sexta-feira. A vinda da presidente a Caxias é para a inauguração da barragem do Sistema Marrecas na manhã deste sábado. A chegada dela foi precedida pela do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que desembarcou às 19h15min no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani.


Foto: Juan Barbosa, Agência RBS

Um helicóptero da Força Aérea Brasileira fez o reconhecimento do espaço aéreo antes do avião da presidente pousar. Oito bateadores da Polícia Rodoviária Federal, duas viaturas da Brigada Militar e duas ambulâncias do Samu estão no aeroporto para a chegada da presidente.

A deputada estadual Marisa Formolo (PT), o prefeito José Ivo Sartori (PMDB), a primeira-dama e deputada estadual Maria Helena Sartori (PMDB) e o secretário nacional de saneamento do Ministério das Cidades, Osvaldo Garcia, estiveram no saguão do aeroporto para receber Dilma Rousseff.


Foto: Juan Barbosa, Agência RBS



Vestida de calça preta e blazer coral, Dilma chegou com o comboio ao hotel às 20h57min. Na chegada ao Blue Tree Towers, a presidente cumprimentou rapidamente os repórteres que a aguardavam e posou para fotos com alguns hóspedes.


Foto: Porthus Junior, Agência RBS



Nos braços da mãe, Sandra Maria Ribeiro Rosa, 34, Otávio Ribeiro Rosa, um ano e sete meses (foto abaixo), ganhou elogios da presidente, encantada com os olhos do pequeno. Naturais de Vinhedo, no interior paulista, mãe e filho estão a passeio pela Serra. Dilma estava acompanhada do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.


Foto: Juan Barbosa, Agência RBS


O início do evento de inauguração da barragem está previsto para as 10h30min, com término às 11h30min. Dilma não terá outra agenda oficial em Caxias. Daqui, ela segue para Porto Alegre, onde o passará o fim de semana com a família.

Notícias Relacionadas

Agenda  21/12/2012 | 18h27

Dilma Rousseff chega nesta sexta-feira em Caxias do Sul

Presidente participará da inauguração da Barragem Marrecas no sábado

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros