"Eu sonho com uma Caxias pujante", diz candidato a prefeito na CIC - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante15/10/2020 | 07h30Atualizada em 15/10/2020 | 07h30

"Eu sonho com uma Caxias pujante", diz candidato a prefeito na CIC

 Néspolo entregou carta-compromisso sobre conduzir a cidade com coragem e de forma colaborativa 

"Eu sonho com uma Caxias pujante", diz candidato a prefeito na CIC Antonio Chimia Lorenzett/Divulgação
Candidato a prefeito Edson Néspolo e o vice Edson da Rosa (E) com a direção da CIC Foto: Antonio Chimia Lorenzett / Divulgação

O candidato a prefeito Edson Néspolo (PDT) e a vice Edson da Rosa (PP) de Caxias do Sul também estiveram na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC). Eles foram nesta quarta-feira (14) e entregaram o plano de governo e uma carta-compromisso, sobre conduzir Caxias com coragem e de forma colaborativa.

– Eu sonho com uma Caxias pujante, um parque da Festa da Uva temático, a praça Dante Alighieri revitalizada e atraente. Nos acomodamos nos últimos anos com o turismo. Vamos fazer primeiro o dever de casa e depois, com simplicidade, melhorar nossa cidade – explicou Néspolo.

A implantação do programa Tudo Fácil Empresa foi ressaltada por Edson da Rosa. O objetivo é desburocratizar o serviço público e fomentar o empreendedorismo.

Leia também
Candidato a prefeito defende na CIC "resgatar o que Caxias é"
Confira quais são os municípios da Serra com mais candidaturas femininas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros