Confira momentos do horário eleitoral na TV dos candidatos de Caxias do Sul - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante12/10/2020 | 15h26Atualizada em 12/10/2020 | 18h27

Confira momentos do horário eleitoral na TV dos candidatos de Caxias do Sul

Dia das Crianças teve destaque em alguns programas nesta segunda-feira

A coluna presta atenção às polêmicas, detalhes e lances inusitados da campanha em rádio  e tevê, destacando alguns momentos.

Temáticos

Os programas dos candidatos a prefeito Vinicius Ribeiro (DEM), Edson Néspolo (PDT) e  Pepe Vargas (PT), desta segunda-feira (12), usaram o Dia das Crianças como tema. Carlos Búrigo (MDB), por sua vez, falou de Nossa Senhora Aparecida, disse que é católico e  devoto de Nossa Senhora de Caravaggio. Vinicius defendeu que a criança precisa de cuidados para desenvolver toda sua capacidade, desde a gestação até a conclusão do ensino fundamental. Néspolo e Pepe falaram em buscar resolver o problema de vagas na educação infantil.    

Filho e neta

Vinicius mostrou o filho, Edson da Rosa (PP), vice de Néspolo, mostrou a neta. O programa de Néspolo teve o jingle cantado na voz de uma criança. No programa de Pepe, ao final uma criança diz: Caxias pra Frente com Pepe.

Apareceu

Júlio Freitas, do Republicanos, apareceu e se apresentou. Desta vez, sem o ex-prefeito Daniel Guerra. 

Ainda não

Renato Nunes (PL) mais uma vez não estava no horário eleitoral. O espaço foi preenchido  pelo TSE.

Diálogo

Nelson D'Arrigo (Patriota) falou que seu projeto que se baseia no diálogo com as pessoas e na construção de uma cidade mais humana, para Caxias avançar e voltar a crescer. 

:: Aliás, diálogo também foi usado por Néspolo no final de semana. Foi uma alfinetada no governo cassado. Disse que "um prefeito não pode se fechar no seu gabinete e se isolar da sua comunidade". E se comprometeu que todas as terças-feiras de manhã vai receber os mais diversos segmentos de Caxias.

 Leia também
10 temas para Carlos Búrigo, candidato a prefeito de Caxias do Sul
Caxias do Sul deve contar com cerca de 4 mil mesários para o pleito de novembro
Dia das Crianças: faça o teste e descubra como eram os candidatos a prefeito de Caxias do Sul na infância 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros