Vereador de Caxias vai equipado à tribuna para protestar - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante17/09/2020 | 16h24Atualizada em 17/09/2020 | 16h24

Vereador de Caxias vai equipado à tribuna para protestar

Wagner Petrini (PSB) voltou a pedir retomada gradual do setor de eventos

Vereador de Caxias vai equipado à tribuna para protestar Gabriela Bento Alves/Divulgação
Foto: Gabriela Bento Alves / Divulgação

O vereador Wagner Petrini (PSB), o Muleke, foi para a tribuna, na sessão da Câmara desta quinta-feira (17), com uma bandeja de garçom, um fone de ouvido para DJ's e uma bola de futebol. Ele estava protestando pelos seis meses de paralisação do setor de eventos em Caxias do Sul. Em junho, ele provocou polêmica ao defender em suas redes sociais a liberação de pelo menos 25% das atividades e usou a expressão "vamos pro estouro".

Na sessão desta quinta, ele voltou a pedir a reabertura gradual de casas noturnas e empresas de eventos, além do retorno do futebol de campo, com respeito às medidas de prevenção ao novo coronavírus. Ele entende que o setor está esquecido pelo governador Eduardo Leite (PSDB).

No painel eletrônico do plenário, o vereador mostrou fotos que simulavam uma casa de eventos respeitando as medidas de distanciamento social e observou que restaurantes e aglomerações em locais públicos reúnem mais pessoas do que as empresas de entretenimento se propõem a receber.

Petrini trabalha com o setor do entretenimento.

Leia também
10 candidatos estão confirmados à prefeitura de Caxias do Sul
PSOL de Caxias do Sul decide apoiar Pepe Vargas
PROS define apoio a Adiló Didomenico para disputa à prefeitura de Caxias
Escolhas de Daniel Guerra para a disputa à prefeitura de Caxias não surpreendem

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros