PV de Caxias retira pré-candidatura a prefeito e apoia Néspolo - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante15/09/2020 | 16h29Atualizada em 15/09/2020 | 16h29

PV de Caxias retira pré-candidatura a prefeito e apoia Néspolo

Rede também coliga com o pedetista

PV de Caxias retira pré-candidatura a prefeito e apoia Néspolo Vitor Hugo Gomes/Divulgação
Foto: Vitor Hugo Gomes / Divulgação

O presidente do PDT, Maurício Flores, informou que receberam na noite de segunda-feira (14), formalmente, o apoio da Rede Sustentabilidade e do Partido Verde (PV) na coligação em torno de Edson Néspolo (PDT) para prefeito e de Edson da Rosa (PP) para vice.

Abrelino Frizzo, presidente do PV, era pré-candidato a prefeito, e o vice presidente do partido, Aquilino Dalla Santa Neto, era pré-candidato a vice-prefeito. Eles desistiram das candidaturas para apoiar Néspolo.

A coligação com o partido Progressistas, naturalmente, chama atenção. Abrelino disse que tentaram até a última semana uma candidatura com o PSB, mas como o partido coligou sendo vice do MDB, ficou impossível.

_ O PDT faz parte da coligação recomendada pelo comando nacional e é o cabeça da chapa _ defendeu.

Na foto, o registro na convenção de PV e Rede. Da direita para a esquerda, estão o presidente do PDT, Maurício Flores; o vice-presidente do PV, Aquilino Dalla Santa Neto; o candidato Edson Néspolo; o coordenador da Rede, Antioco Sartor; e o presidente do PV, Abrelino Frizzo.

Leia também
Para eleição de 2020, ex-prefeito de Caxias faz discurso do perdão e do amor

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros