Plano de governo de Néspolo para prefeitura de Caxias tem quatro áreas prioritárias - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante20/09/2020 | 16h25Atualizada em 20/09/2020 | 16h33

Plano de governo de Néspolo para prefeitura de Caxias tem quatro áreas prioritárias

Propostas foram divididas em Economia Forte, Prestação de Serviços, Infraestrutura Urbana e Gestão e Governança 

Plano de governo de Néspolo para prefeitura de Caxias tem quatro áreas prioritárias Ricardo Rech/Divulgação
Edson Néspolo (E) e Edson da Rosa (D) durante o seminário de sábado Foto: Ricardo Rech / Divulgação

O plano de governo dos pré-candidatos a prefeito Edson Néspolo (PDT) e a vice Edson da Rosa (PP), da coligação formada por PDT, PP, PV e Rede, foi sistematizado em um seminário realizado sábado (19), no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida. 

O plano é dividido em quatro áreas prioritárias Economia Forte, Prestação de Serviços, Infraestrutura Urbana e Gestão e Governança. Foram consultadas entidades, sindicatos, profissionais, associações e a comunidade em geral. As contribuições foram integradas ao texto, que será protocolado na Justiça Eleitoral.

_ Agradeço a participação de todos que colaboraram, de forma qualificada, para que pudéssemos construir um plano de governo viável ao município e que possa contribuir com a qualidade de vida da população e com o crescimento de nossa cidade _ disse Néspolo, na abertura do seminário.

O coordenador dos trabalhos, Ataliba Guedes, lembrou que o plano  de governo está aberto para receber novas sugestões da comunidade.

Leia também
Bolsonaro homenageia gaúchos com foto em Caxias do Sul
Quadro está definido para a prefeitura de Caxias do Sul com surpresa do PSL

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros