PL oficializa Renato Nunes na disputa à prefeitura de Caxias nesta sexta-feira - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante10/09/2020 | 18h44Atualizada em 10/09/2020 | 18h51

PL oficializa Renato Nunes na disputa à prefeitura de Caxias nesta sexta-feira

Convenção será online

PL oficializa Renato Nunes na disputa à prefeitura de Caxias nesta sexta-feira Priscila Vilasboa/Divulgação
Ex-vereador Renato Nunes é pré-candidato a prefeito Foto: Priscila Vilasboa / Divulgação

O Partido Liberal (PL) presidido pelo ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Caxias do Sul Renato Nunes, faz sua convenção nesta sexta-feira (11), no formato online, às 20h, quando será anunciado o nome da pré-candidata a vice. Serão aprovados também os nomes para a disputa a vereador. O PL tem 30 pré-candidatos.

Nunes tem 47 anos, é natural de Porto Alegre e está em Caxias há 15 anos. É pastor evangélico há 28 anos, bacharel em Direito e cursa gestão pública. Elegeu-se vereador por duas vezes em Caxias (2008 e 2012), ficando como segundo suplente na eleição de 2016. Era do PRB (atual Republicanos), filiando-se em março de 2016 ao PR (que hoje é o PL).

Ele foi líder do Governo Daniel Guerra na Câmara de Vereadores e secretário municipal de Habitação. Em fevereiro deste ano, anunciou o rompimento com o ex-prefeito Daniel Guerra (Republicanos).

O pré-candidato diz que "o povo caxiense precisa de paz, de um governante que seja administrador, conciliador, pacificador e agregador para governar com justiça e igualdade".

Leia também
MDB de Caxias investe na transferência de votos de Sartori para Búrigo
Patriota se coloca como verdadeira opção de mudança em Caxias
PSL de Caxias deixa aliança com Adiló Didomenico para apoiar MDB

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros