PDT confirma Edson Néspolo para concorrer a prefeito de Caxias em convenção marcada para este sábado - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante11/09/2020 | 21h30Atualizada em 11/09/2020 | 22h02

PDT confirma Edson Néspolo para concorrer a prefeito de Caxias em convenção marcada para este sábado

Pronunciamento será transmitido pelo Facebook do partido às 11h

PDT confirma Edson Néspolo para concorrer a prefeito de Caxias em convenção marcada para este sábado ANTONIO CHIMIA LORENZETT/Divulgação
Edson Néspolo (PDT) e Edson da Rosa (PP) formam a chapa Foto: ANTONIO CHIMIA LORENZETT / Divulgação

O pré-candidato a prefeito pelo PDT de Caxias do Sul, Edson Néspolo, será oficializado na convenção deste sábado para a disputa. Será a segunda vez que Néspolo concorre a prefeito. Ele disputou em 2016. 

Já o Progressistas realizou convenção partidária nesta sexta-feira (11), de forma presencial, na sede do diretório. O evento ocorreu em horário estendido, das 14h às 20h, para evitar aglomerações. Dos 45 membros, 39 participaram da votação. O grupo aprovou a coligação com o PDT e Edson da Rosa como pré-candidato a vice-prefeito, além de 17 nomes a vereador.

O evento deste sábado ocorrerá em local aberto, na Rua Dr. Augusto Pestana, 55, das 9h às 13h. De acordo com o partido, terá rígidas normas de prevenção contra o contágio da Covid-19. Também está confirmada a presença na convenção do pré-candidato a vice Edson da Rosa. A nominata de pré-candidatos a vereador será aprovada na convenção.

A partir  das 11h, os pronunciamentos de Néspolo e de Edson da Rosa serão transmitidos ao vivo, por meio do Facebook do PDT (facebook.com/pdtcaxiasdosuloficial).

Leia também
Em convenção, PL anuncia vice na chapa à prefeitura de Caxias
Partidos da coligação de Adiló e Paula na disputa à prefeitura de Caxias fazem convenção neste sábado


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros