Patriota de Caxias faz convenção em formato drive-thru nesta quarta-feira - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante08/09/2020 | 16h43Atualizada em 08/09/2020 | 16h44

Patriota de Caxias faz convenção em formato drive-thru nesta quarta-feira

Nelson D'Arrigo e Andreia Garbin são os nomes para prefeito e vice

Patriota de Caxias faz convenção em formato drive-thru nesta quarta-feira Tatiana de Oliveira/Divulgação
Foto: Tatiana de Oliveira / Divulgação

Nesta quarta-feira (9), será a vez do partido Patriota, de Caxias do Sul, realizar a convenção municipal, confirmando os nomes de Nelson D'Arrigo para concorrer a prefeito e de Andreia Garbin para vice. Será das 16h às 20h, com o modelo "drive-thru", na sede do partido (Avenida Júlio de Castilhos, 3.285, em frente ao parque Cinquentenário). 

O Patriota é o primeiro a usar esta modalidade para convenção no município. Para não haver aglomeração, os filiados passam com o carro e assinam o livro de presença.

Conforme o presidente do Patriota, João Dreher, são 34 pré-candidatos a vereador que terão seus nomes aprovados na convenção. Também haverá o sorteio dos números dos candidatos.

D'Arrigo, 62 anos, é empresário do ramo imobiliário, estreante na política, e defende como principal compromisso um diálogo aberto e acessível a quem precisar da prefeitura. Diz que quer "recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento". Andreia, 44 anos, é bacharel em Direito, trabalha na área administrativa jurídica e desenvolve trabalho social.

O Patriota é o antigo PEN (Partido Ecológico Nacional), que na eleição passada integrou a coligação que elegeu Daniel Guerra (Republicanos).

Leia também
PT e PCdoB fazem convenções para oficializar Pepe e Libardi para disputa à prefeitura de Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros