Deputado Zucco mantém apoio a D'Arrigo, mesmo PSL tendo pré-candidato a prefeito em Caxias - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante25/09/2020 | 20h06Atualizada em 25/09/2020 | 20h09

Deputado Zucco mantém apoio a D'Arrigo, mesmo PSL tendo pré-candidato a prefeito em Caxias

Ele esteve em visita ao comitê do representante do Patriota na disputa

Deputado Zucco mantém apoio a D'Arrigo, mesmo PSL tendo pré-candidato a prefeito em Caxias Lucas Rissinger/Divulgação
Deputado Zucco esteve em Caxias com Nelson D'Arrigo, Andreia Garbin e Alexandre Aragon, nesta sexta-feira Foto: Lucas Rissinger / Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Caxias pelo Patriota, Nelson D’Arrigo, recebeu em seu comitê, nesta sexta-feira (25), o deputado estadual do PSL Tenente Coronel Luciano Zucco, o comandante Alexandre Aragon, o presidente do PRTB, Marcelo Viana, e alguns pré-candidatos a vereador para uma visita de apoio. 

Zucco já havia externado apoio a D’Arrigo em fim de agosto e, mesmo o PSL tendo decidido por candidatura própria com Renato Toigo, ele reiterou que está com o pré-candidato do Patriota.

Para o deputado estadual, o alinhamento entre Patriota, PSL e PRTB é um projeto não apenas para a cidade, mas para toda a região e Estado.

– Nossa proximidade com os setores da segurança nacional e com o vice-presidente General Hamilton Mourão (PRTB) também agrega muito no apoio ao Patriota – salientou Zucco.

D’Arrigo declarou que o apoio está mais do que sacramentado, além de ser uma honra receber o aporte do deputado mais votado do Rio Grande do Sul.

Leia também
Eleições 2020: confira as principais regras para a campanha eleitoral na internet
Pré-candidatos a prefeito e vice fazem contatos sobre saúde em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros