"Dei uma mãozinha para a Codeca", diz pré-candidato a prefeito de Caxias em publicação recolhendo lixo - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante21/09/2020 | 19h47Atualizada em 23/09/2020 | 14h09

"Dei uma mãozinha para a Codeca", diz pré-candidato a prefeito de Caxias em publicação recolhendo lixo

Adiló Didomenico (PSDB) aproveita e lembra de sua atuação no comando da empresa

"Dei uma mãozinha para a Codeca", diz pré-candidato a prefeito de Caxias em publicação recolhendo lixo FAcebook Adiló Didomenico/Reprodução
Foto: FAcebook Adiló Didomenico / Reprodução

Uma postagem do pré-candidato a prefeito e vereador Adiló Didomenico (PSDB), feita sábado no Facebook, é questionável. 

Ele foi diretor-presidente da Codeca, onde se projetou politicamente. Na publicação, Adiló aparece jogando sacos de lixo dentro do caminhão da Codeca. E escreve:

"Na manhã deste sábado, no Loteamento Vitória, dei uma mãozinha à equipe da CODECA responsável pela coleta de lixo no bairro. Temos que valorizar sempre o trabalho destes homens e mulheres, que faça chuva ou faça sol, estão sempre a postos trabalhando por nossa Caxias e mantendo a cidade mais limpa e organizada.

Durante os oito anos que fui presidente da CODECA avançamos muito, implementamos a coleta mecanizada em diversos pontos da cidade, mas principalmente, valorizamos a empresa e todos os seus funcionários. Tenho orgulho de ter feito parte dessa história e sei da importância da CODECA para o futuro da nossa cidade."

Coordenador nega uso eleitoral

Um dos coordenadores da campanha de Adiló, o presidente do Solidariedade, Márcio Amaral, defende o ato.

_ Não entendo como uso da máquina pública, bem pelo contrário. Acho que Adiló está apenas enaltecendo os trabalhadores da Codeca, e que na postagem somente demonstra o orgulho dele de ter trabalhado nesta autarquia, sem uso eleitoral nenhum.

:: João Dória, do agora partido de Adiló, logo após assumir como prefeito de São Paulo, varreu trechos de calçadas vestido de gari.

Leia também
Pré-candidato do Novo a prefeito de Caxias alerta para golpe com pedido de dinheiro
"Gente, vamos virar a página", pede pré-candidato do MDB a prefeito de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros