CIC começa a ouvir pré-candidatos a prefeito e vice de Caxias do Sul - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante22/09/2020 | 16h13Atualizada em 23/09/2020 | 13h57

CIC começa a ouvir pré-candidatos a prefeito e vice de Caxias do Sul

Adiló e Paula, do PSDB, foram os primeiros

CIC começa a ouvir pré-candidatos a prefeito e vice de Caxias do Sul Andressa Zanol/Divulgação
Foto: Andressa Zanol / Divulgação

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) iniciou na segunda-feira (21) a série de reuniões que tradicionalmente realiza com candidatos a prefeito. O primeiro encontro foi com os pré-candidatos da chapa do PSDB, Adiló Didomenico e Paula Ioris, respectivamente a prefeito e vice.

A ideia é conhecer os programas de governo de cada candidatura e buscar aproximação com as entidades da iniciativa privada.

Os temas tratados são infraestrutura, mobilidade urbana, desenvolvimento do turismo, desenvolvimento da agricultura familiar, digitalização dos serviços públicos e, principalmente, a integração com os demais municípios da região, com vistas ao desenvolvimento econômico e social regional.

As conversas duram em torno de uma hora e meia. Participam dos encontros, o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, os vice-presidentes de Indústria, Mauro Bellini, de Comércio, Jaime Andreazza, e de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, e o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto.

De acordo com o presidente da entidade, Ivanir Gasparin, Caxias do Sul tem enormes desafios pela frente que precisam ser trabalhados em conjunto com a sociedade caxiense, tendo em vista o desenvolvimento integrado e regional.

Na próxima segunda-feira (28), a entidade receberá a chapa de Carlos Búrigo (MDB) e Elói Frizzo (PSB) e na sequência a de Marcelo Slaviero e Cesar Augusto Bernardi, do NOVO.

Os encontros com os demais candidatos a prefeito e vice-prefeito serão realizados de acordo com a disponibilidade da agenda de cada um.

Leia também
Câmara de Vereadores de Caxias promove Semana do Legislativo online
"Dei uma mãozinha para a Codeca", diz pré-candidato a prefeito de Caxias em publicação recolhendo lixo


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros