Candidatos do Novo à prefeitura de Caxias entregam plano de trabalho para a direção da CIC - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante28/09/2020 | 15h56Atualizada em 28/09/2020 | 16h00

Candidatos do Novo à prefeitura de Caxias entregam plano de trabalho para a direção da CIC

Marcelo Slaviero e Cesar Bernardi destacaram pontos do programa

Candidatos do Novo à prefeitura de Caxias entregam plano de trabalho para a direção da CIC Gabriela Marcon/Divulgação
Direção da CIC com os representante do NOVO na disputa eleitoral Foto: Gabriela Marcon / Divulgação

Os candidatos a prefeito e vice de Caxias do Sul pelo partido Novo, Marcelo Slaviero e Cesar Bernardi, entregaram nesta segunda-feira (28) à diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) o plano de trabalho para uma Caxias Grande do Sul _ slogan da campanha. Eles estiveram com presidente Ivanir Gasparin, com o diretor executivo Gelson Alfredo Dalberto e com a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin. O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, participou via online.

Entre os temas destacados esteve a digitalização do setor público, a simplificação burocrática e a desregulamentação econômica para impulsionar e atrair novos negócios. 

Os candidatos também falaram sobre desenvolvimento urbano, incluindo a proposta de flexibilizar a legislação para facilitar a utilização de outros modais de transporte e desregulamentar o serviço de táxi por completo.

_ Acreditamos numa administração municipal responsável, simples, ágil, moderna e digital, que funcione para os cidadãos, trabalhadores e empreendedores, tirando o peso da burocracia e do Estado dos ombros dos cidadãos, reduzindo e simplificando a carga tributária municipal e equilibrando as contas públicas _ defendeu Slaviero.

Leia também
Caxias do Sul tem quase 500 candidatos a vereador
Corpo a corpo mostra fôlego na arrancada da campanha em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros