Podemos de Caxias do Sul anuncia pré-candidato a vice-prefeito - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante12/08/2020 | 15h27Atualizada em 12/08/2020 | 15h27

Podemos de Caxias do Sul anuncia pré-candidato a vice-prefeito

Professor Odir Ferronato é o nome ao lado do pré-candidato a prefeito Antonio Feldmann

Podemos de Caxias do Sul anuncia pré-candidato a vice-prefeito Antonio Feldmann/Divulgação
Odir Ferronato (segundo à esquerda) e Antonio Feldmann (à direita, à frente) Foto: Antonio Feldmann / Divulgação

O professor aposentado Odir Ferronato foi anunciado pelo Podemos de Caxias do Sul como pré-candidato a vice-prefeito. A decisão foi tomada em reunião da executiva municipal na segunda-feira (10) à noite. O ex-vice-prefeito Antonio Feldmann é o pré-candidato a prefeito. Está aberta a possibilidade de mudança no nome do vice, caso seja fechada aliança com outro partido. Até o momento, o Podemos está sem coligação.

O partido também definiu a data do dia 12 de setembro para realização da convenção municipal. O Podemos deve divulgar a primeira versão do seu plano de governo no final do mês de agosto, que estará sustentado em seis eixos e 19 diretrizes, e uma ferramenta de gestão chamada de Governança Cooperativa e Solidária.

_ O Podemos continua dialogando com partidos que se mostraram abertos à discussão de um projeto inovador para Caxias, baseado em propostas e ideias, com base num Plano de Governo, inclusive podendo estabelecer acerto de composição na cabeça de chapa. Mas também estamos comunicando que temos essa opção de chapa própria, com prefeito e vice do partido _ explica Feldmann.

Odir Ferronato tem 78 anos, é professor de Matemática aposentado, foi vereador de Caxias e secretário municipal de Educação nos governos Mansueto Serafini Filho e Mário Vanin. Também atuou no Sine, Festa da Uva, Secretaria Municipal da Agricultura e  Secretaria Estadual da Agricultura. Antonio Feldmann tem 51 anos.

Leia também
PCdoB define nome para ser vice de Pepe Vargas na disputa à prefeitura de Caxias
Pré-candidato a prefeito de Caxias pelo Patriota lança site oficial

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros