Pré-candidato a prefeito de Caxias deixa o hospital após tratamento experimental de covid-19 - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante28/07/2020 | 16h16Atualizada em 28/07/2020 | 16h16

Pré-candidato a prefeito de Caxias deixa o hospital após tratamento experimental de covid-19

Nelson D'Arrigo disse que será um incentivador do plasma convalescente

Pré-candidato a prefeito de Caxias deixa o hospital após tratamento experimental de covid-19 Elidiane Durante/Divulgação
Foto: Elidiane Durante / Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Caxias do Sul pelo Patriota, empresário Nelson D'Arrigo, 62 anos, recebeu alta na tarde desta terça-feira (28) do Hospital Virvi Ramos. Ele estava internado desde o dia 20 deste mês com covid-19.  No dia 23, ele saiu da UTI e foi para o quarto.

Leia mais
Pré-candidato a prefeito de Caxias deixa UTI e se recupera da covid-19 no hospital
Pré-candidato a prefeito de Caxias está com covid-19 

D'Arrigo foi o sétimo de 18 pacientes que receberam a transfusão de plasma convalescente a ter alta hospitalar. Na segunda-feira (27), outros três pacientes que chegaram a ingressar na unidade de tratamento intensivo e passaram pelo procedimento, tiveram alta.

Ele diz que só tem a agradecer a todos da equipe do Hospital Virvi Ramos:

_ O meu sentimento é de gratidão a todos que me acolheram e cuidaram muito bem de mim esses dias no hospital. Poderia esquecer alguém, então, na pessoa da doutora Eveline, que me atendeu, gostaria de agradecer a todos. A partir de agora, recuperado, serei um incentivador do plasma. Tudo aquilo que é positivo, que funciona, tem que ser divulgado para superarmos essa pandemia.

D’Arrigo foi aplaudido pela equipe pelos corredores do hospital na hora da saída. Emocionado, agradecia. O empresário tocava um sino e carregava o cartaz "Eu venci a Covid-19".

Conforme sua esposa, Cristina, ele deverá ficar resguardado e com restrições em casa por uma semana.

Leia também
PDT de Caxias tenta estancar críticas sobre eventual acerto com PP
Parlamentares tentam derrubar no STF decreto do distanciamento controlado no Estado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros