Declaração de Sartori confirma tendência de nome de deputado para candidatura de MDB à prefeitura de Caxias - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante05/07/2020 | 18h55Atualizada em 05/07/2020 | 18h55

Declaração de Sartori confirma tendência de nome de deputado para candidatura de MDB à prefeitura de Caxias

Fala foi registrada em vídeo feito pelo ex-prefeito de Caxias e ex-primeira-dama

Declaração de Sartori confirma tendência de nome de deputado para candidatura de MDB à prefeitura de Caxias Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

O ex-governador José Ivo Sartori (MDB), que não tem o costume de usar as redes sociais, surgiu ao lado da ex-primeira-dama Maria Helena Sartori (MDB) em um vídeo no sábado para parabenizar o deputado estadual Carlos Búrigo e a esposa Danusa pelo aniversário. Ela fez aniversário sábado e o deputado, no domingo. Búrigo completou 56 anos.

Mais do que desejar felicidades, o vídeo serviu para uma declaração de apoio "ao grande desafio" — como definiram Sartori e Maria Helena. Embora não tenham falado em eleição ou candidatura, é lógica a referência à disputa pela prefeitura de Caxias do Sul.

— Com certeza, o casal, tanto a Danusa quanto o Búrigo, tem um desafio grande pela frente, o maior da vida de vocês. E nós desejamos para vocês bom aniversário e um belo desafio — disse o ex-governador.

Maria Helena foi bem clara quanto à participação dela e do ex-governador neste "desafio" — leia-se campanha eleitoral.

— Como o Sartori disse, que vocês vão ter um grande desafio nesse ano, (quero) dizer que nós vamos estar juntos com vocês neste desafio. Felicidades, um grande abraço — disse ela.

Se faltava um posicionamento da principal liderança da sigla, agora está selado.

Leia também
Prefeito de Coronel Pilar morre vítima de um infarto
Caxias do Sul tem pré-candidato senegalês

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros