Vice-presidente parabeniza Caxias do Sul pelo aniversário - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante24/06/2020 | 19h00Atualizada em 24/06/2020 | 19h00

Vice-presidente parabeniza Caxias do Sul pelo aniversário

Hamilton Mourão enviou mensagem que foi divulgada pelo presidente da CIC, Ivanir Gasparin

Vice-presidente parabeniza Caxias do Sul pelo aniversário Facebook Ivanir Gasparin/Reprodução
Foto: Facebook Ivanir Gasparin / Reprodução

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), enviou uma homenagem pelo aniversário de 130 anos de Caxias do Sul. 

Ele gravou um vídeo com a manifestação em que diz que conhece a cidade desde os anos 1960.  O vídeo foi divulgado pelo presidente da CIC, Ivanir Gasparin, em suas redes sociais.

Mourão atendeu a um pedido do deputado estadual Luciano Zucco (PSL), conforme diz Gasparin na postagem.

Confira o que disse o vice-presidente Hamilton Mourão:

"Minhas amigas e amigos de Caxias do Sul. Aproveitando a oportunidade para me dirigir a todos, essa população laboriosa, que transformou ao longo da história Caxias do Sul numa das cidades mais importantes do nosso Estado e que agora completa seu centésimo trigésimo aniversário. Conheço esse município desde os anos 60 do século passado e pude acompanhar em parte o seu crescimento vertiginoso, suas indústrias, sua cultura, suas festas populares, que tanto atraem as pessoas e conformam uma das grandes maravilhas da nossa Serra gaúcha. Portanto, nesse momento do seu centésimo trigésimo aniversário, os meus cumprimentos a todos os cidadãos e cidadãs caxienses por terem atingido essa data tão significativa. E mais ainda, por continuarem a trabalhar pela herança que seus antepassados nos deixaram."

O aniversário de Caxias foi no dia 20 deste mês.

Leia também
Adiamento das eleições municipais de 2020 passa por votação na Câmara dos Deputados

Vereadores pedem testagem de funcionários da Codeca, em Caxias, para covid-19

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros