PV anuncia que terá candidato a prefeito em Caxias - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante11/05/2020 | 10h32Atualizada em 11/05/2020 | 10h32

PV anuncia que terá candidato a prefeito em Caxias

Abrelino Frizzo passou a presidir a sigla e é o nome para concorrer

PV anuncia que terá candidato a prefeito em Caxias Arquivo Pessoal/Divulgação
Dalla Santa Neto, Luiz Afonso (secretário estadual do PV) e Abrelino Frizzo (à direita, sozinho) trataram sobre eleições municipais Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O Partido Verde (PV) anuncia que terá candidato à prefeitura Caxias do Sul. Em encontro restrito devido ao coronavírus, o secretário estadual do PV, Luiz Afonso, esteve em Caxias para dar posse à nova direção municipal da sigla. O presidente do PV em Caxias é o geólogo Abrelino Pedro Frizzo e o professor Aquillino Dalla Santa Neto, o vice-presidente. 

As direções estadual e municipal entendem que o PV deve ter candidato a prefeito, com a possibilidade de concorrer com chapa pura. Mas não descartam a possibilidade de coligação com outra sigla havendo identificação de propostas. Frizzo e Dalla Santa são os pré-candidatos do partido a prefeito e vice, respectivamente.

–Depois de décadas participando da política local e estadual, entendemos que esteja na hora de expor nossas ideias para que a população caxiense as avalie com seriedade – afirmou Frizzo.

A executiva municipal conta ainda com o engenheiro elétrico Giovanni Morellatto (2º vice), o administrador Leandro Balestro (secretário de Organização), a engenheira química Veronica Fedrizzi (secretária de Finanças) e a bióloga Patrícia Scur (secretária de Comunicação).

Leia também
PT caxiense faz seminário virtual sobre programa de governo para eleições municipais

Ex-procuradora-geral do Governo Guerra, em Caxias, é CC de deputado federal



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros