"Acho que não tinha que ter eleição", diz provável candidato do PDT à prefeitura de Caxias do Sul - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante05/04/2020 | 19h02Atualizada em 05/04/2020 | 19h02

"Acho que não tinha que ter eleição", diz provável candidato do PDT à prefeitura de Caxias do Sul

Edson Néspolo defende que o recurso da campanha deste ano vá para a saúde

"Acho que não tinha que ter eleição", diz provável candidato do PDT à prefeitura de Caxias do Sul Gerson Sorgetz/Divulgação
Foto: Gerson Sorgetz / Divulgação

Provável nome para concorrer a prefeito de Caxias do Sul pelo PDT, Edson Néspolo, defende que a eleição municipal não seja realizada neste ano, em função do que está ocorrendo diante da pandemia do coronavírus. 

Para ele, o dinheiro que seria gasto nas eleições deveria ser direcionado para a saúde.

– Acho esse momento tão absurdo, ficar falando... E eu vendo esse nojo dessas armações que estão acontecendo... Tem um negócio muito maior acontecendo nesse momento, acho que todo o recurso de campanha deste ano deveria ir para a saúde – disse um dos pré-candidatos do PDT ao Mirante, na sexta-feira (3), quando ocorreram movimentações partidárias voltadas às eleições, com as trocas de sigla de vereadores.

Ele complementou:

– Acho que não tinha que ter eleição. A preocupação hoje é emprego, renda, todo o resto é secundário. Essas outras coisas, elas ficam em segundo plano, e é verdadeiro mesmo, acho que até a eleição tem que ser repensada nesse ano e o monte de grana que seria gasto nisso tinha que ser direcionado para a saúde.

Leia também
Sessões da Câmara de Caxias terão votação pela internet até 15 de abril
Suplente de vereador troca MDB pelo PTB e deixa cadeira na Câmara em Caxias
Na véspera do fim do período de troca de sigla, pré-candidato a prefeito de Caxias muda de partido
Pedetista e membro da UAB de Caxias do Sul agora é CC do Samae
Dois vereadores de Caxias do Sul trocam de partido

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros