PT de Caxias do Sul celebra 40 anos com almoço - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante08/03/2020 | 20h37Atualizada em 08/03/2020 | 20h51

PT de Caxias do Sul celebra 40 anos com almoço

Data de fundação é no início de fevereiro

PT de Caxias do Sul celebra 40 anos com almoço Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O PT caxiense realizou neste domingo (8) almoço comemorativo aos 40 anos do partido. A data de fundação é no início de fevereiro. O delay da comemoração caxiense ficou por conta do período de férias e para combinar com o 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O almoço foi no salão paroquial da Igreja Santa Catarina, que estava cheio. Entre as presenças, estavam representantes do PDT, PCB e PCdoB caxienses, que conversam na articulação de uma frente entre partidos de centro-esquerda visando essencialmente a um eventual segundo turno na eleição caxiense. Também participaram os deputados federais Elvino Bohn Gass e Dionilso Marcon.

Tudo se encaminha para Pepe

Presidente do PT-RS e deputado estadual, Pepe Vargas deverá ser, outra vez, o candidato do partido à eleição municipal de outubro. Tudo se encaminha para esse desfecho.

A programação petista trazia no convite o slogan "Raízes, força e esperança". Serviu de arregimentação de forças para este período pré-eleitoral. Afinal, a eleição é logo ali. Faltam menos de sete meses. 

Leia também
Justiça nega pedido de anulação de impeachment de prefeito de Caxias do Sul
TCE determina suspensão de pagamentos a fornecedora de plataforma de saúde à prefeitura de Farroupilha
Vereadores de Caxias se preparam para mudança de partido

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros