Deputado Pepe Vargas diz que Bolsonaro brinca de ser presidente - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante22/03/2020 | 17h16Atualizada em 22/03/2020 | 18h34

Deputado Pepe Vargas diz que Bolsonaro brinca de ser presidente

Parlamentar colocou nas redes sociais o trecho em que presidente critica o fechamento de igrejas

Deputado Pepe Vargas diz que Bolsonaro brinca de ser presidente Facebook Eduardo Bolsonaro/Reprodução
Foto: Facebook Eduardo Bolsonaro / Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro divulgou neste sábado (21) um vídeo sobre a determinação ao laboratório químico e farmacêutico do Exército de ampliar a produção de cloroquina. Diz ainda que o medicamento não será vendido a outros países. 

Leia mais
Em meio à crise do coronavírus,  presidente da República tem apoio de lideranças de Caxias

Na sexta, ele concedeu entrevista ao Programa do Ratinho. Foi bombardeado por suas declarações sobre o coronavírus pelo deputado estadual e ex-prefeito de Caxias, Pepe Vargas (PT), que é médico. Pepe colocou nas redes sociais o trecho em que Bolsonaro critica o fechamento de igrejas e diz que o pastor vai saber conduzir.

"A ignorância e a imbecilidade de um homem que não entendeu nada ainda. Bolsonaro se diverte, brincando de presidente, passa por cima da dor de quem perdeu familiares e amigos, da preocupação do mundo. Bolsonaro mostra sua verdadeira face, de total incapacidade como governante e de falta de empatia com o outro. Se não sabe governar, pare de falar asneiras", escreveu.

Leia também
Cresce o debate sobre prorrogação de mandatos
Câmara de Bento Gonçalves adota turno único e suspende acesso do público às sessões

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros