"Ao voltarmos não conseguiremos fazer milagres em meio a tanta farra", diz ex-prefeito de Caxias  - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante18/02/2020 | 18h07Atualizada em 18/02/2020 | 18h07

"Ao voltarmos não conseguiremos fazer milagres em meio a tanta farra", diz ex-prefeito de Caxias 

Confira a publicação de Daniel Guerra nas redes sociais

"Ao voltarmos não conseguiremos fazer milagres em meio a tanta farra", diz ex-prefeito de Caxias  Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

O ex-prefeito Daniel Guerra (Republicanos) demonstra confiar no retorno à prefeitura de Caxias do Sul. É o que ele diz em uma postagem nas redes sociais feita nesta terça-feira (18).  O ex-prefeito cita "gasto irresponsável" de dinheiro público por parte de quem ele chama de "prefeike e roedores". Ele não é claro em relação ao gasto citado.

A manifestação ocorre no mesmo dia em que o vice-prefeito Ricardo Fabris de Abreu (sem partido), eleito ao seu lado em 2016, ingressou com pedido de impeachment do vereador Chico Guerra (Republicanos). O ex-prefeito não menciona o fato.

Confira o que Daniel Guerra diz na publicação:

"Prefeike e roedores, parem de gastar irresponsavelmente o dinheiro público, pois foi com austeridade, gestão e sacrifício que administramos! Além do que, ao voltarmos, não conseguiremos fazer milagres em meio a tanta farra".

A manifestação busca obter visibilidade e apoio ao governo cassado, porém, sem apresentar fato concreto. Assim é denúncia vazia.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros