Sem senhas, prefeitura de Caxias criará novas redes sociais após eleição indireta  - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante29/12/2019 | 13h13Atualizada em 29/12/2019 | 13h32

Sem senhas, prefeitura de Caxias criará novas redes sociais após eleição indireta 

Site está normal, com publicações do governo interino e também da gestão de Daniel Guerra

Sem senhas, prefeitura de Caxias criará novas redes sociais após eleição indireta  Prefeitura de Caxias do Sul/Reprodução
Foto: Prefeitura de Caxias do Sul / Reprodução

A exemplo do que ocorreu quando Alceu Barbosa Velho (PDT) deixou a prefeitura de Caxias do Sul com a posse de Daniel Guerra (Republicanos), o governo interino de Flavio Cassina (PTB) também não tem acesso às redes sociais do município de Caxias do Sul. Elas estão no ar, mas sem atualização. A atual equipe não tem as senhas.

Já o site da prefeitura está normal. O governo interino passou a publicar, na sexta-feira (27), informações sobre as atividades da administração. 

A última notícia publicada era de 21 de dezembro, sobre o adiamento de um espetáculo que integrava a programação de Natal. Foi um dia antes de a Câmara cassar o mandato de prefeito de Daniel Guerra (Republicanos).

A informação da assessoria de imprensa do governo interino de Cassina é de que, após a eleição indireta do prefeito e vice, marcada para 9 de janeiro, devem ser criadas novas redes sociais. Agora, por ser transição, não.

A assessoria destaca que a comunidade pode continuar contatando a prefeitura via site ou Alô Caxias.

Em 2017, quando Alceu passou o governo para Guerra, as contas foram desativadas, com forte repercussão negativa aos que deixavam o poder.

Leia também  
PT de Caxias bombardeia vereador Beltrão, que está de saída da sigla
Câmara de Vereadores de Caxias suspende Chico Guerra por 60 dias
Convocação de suplente do PDT é dúvida na Câmara de Caxias
Integrantes de administrações comandadas por grupo adversário de Daniel Guerra predominam em governo interino

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros