PTB e PSDB apresentam a ex-prefeito "proposta para Caxias" - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante13/11/2019 | 15h13Atualizada em 13/11/2019 | 15h13

PTB e PSDB apresentam a ex-prefeito "proposta para Caxias"

Adiló e Paula, prováveis candidatos à prefeitura, foram ouvir Mansueto Serafini Filho sobre plano de governo

PTB e PSDB apresentam a ex-prefeito "proposta para Caxias" Juliane Ribas/Divulgação
Gilberto Meletti, Adiló Didomenico, Mansueto Serafini Filho, Paula Ioris e Pedro Rodrigues Foto: Juliane Ribas / Divulgação

A chapa Adiló Didomenico (PTB) e Paula Ioris (PSDB) para a disputa à prefeitura de Caxias ganha visibilidade. Terça-feira (12), eles estiveram com o ex-prefeito Mansueto Serafini Filho, presidente de honra do PTB caxiense. O encontro mostra que o PSC está com a dupla. Participou o presidente do partido Pedro Rodrigues, que é primeiro suplente de Paula na Câmara de Vereadores, bem como o presidente do PTB, Gilberto Meletti.

Foi entregue ao ex-prefeito o resultado de 14 encontros setoriais com uma proposta para Caxias, que poderá ser base para o plano de governo de candidaturas em 2020. Durante cerca de três meses, especialistas, comunitaristas e a comunidade em geral debateram sobre agricultura, meio ambiente, esporte e lazer, turismo e cultura, educação, gestão pública, desenvolvimento, infraestrutura, saúde e inovação. 

— Caxias precisa de um projeto que dialogue com todos. Estamos vivendo um momento em que temos que viabilizar o desenvolvimento econômico para a geração de emprego e renda — afirmou Mansueto. 

Adiló emendou, numa clara alfinetada ao prefeito Daniel Guerra (Republicanos).

— Caxias não suportaria mais uma aventura. Por isso, a nossa preocupação em construir um projeto viável, ouvindo a comunidade e também pessoas experientes. Trouxemos ao ex-prefeito Mansueto o resultado de ideias que podem devolver o desenvolvimento ao município — disse o provável candidato a prefeito.

Leia também  
Mauro Pereira participa de solenidade com Bolsonaro
Contas de campanha de ex-prefeito de Caxias para deputado foram reprovadas 
Ex-deputado federal tem nova derrota no TRE
VÍDEO: prefeito de Nova Petrópolis revela câncer de próstata e destaca importância da prevenção

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros