Ex-vereador de Caxias do Sul deixa o Governo Bolsonaro  - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante20/11/2019 | 06h30Atualizada em 20/11/2019 | 14h15

Ex-vereador de Caxias do Sul deixa o Governo Bolsonaro 

Washington comunicou sua demissão a Onyx Lorenzoni nesta terça-feira 

Ex-vereador de Caxias do Sul deixa o Governo Bolsonaro  Francisco Medeiros/Ministério da Cidadania
Foto: Francisco Medeiros / Ministério da Cidadania

Washington Cerqueira (sem partido) sai da política e retorna para o esporte, embora seu cargo no Governo Jair Bolsonaro fosse nesta área. O ex-vereador de Caxias pelo PDT e ex-secretário do Governo Alceu Barbosa Velho (PDT) comunicou no início da semana passada ao ministro da Cidadania, Osmar Terra, sua saída da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social e sua ida para a Diretoria de Desenvolvimento da CBF. A secretaria comandada por Washington integra o Ministério da Cidadania.

Leia mais  
Washington Cerqueira é o novo diretor de Desenvolvimento do Futebol Brasileiro

A informação é da assessoria de Washington em Brasília. E, nesta terça-feira (19), ele conversou com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Ainda de acordo com a assessoria, a atuação dele no governo federal foi no sentido de expandir recursos no esporte para a área educacional, através das escolinhas.

Em seu Twitter, no último dia 10, ele escreveu:

"E a Vida me apresenta mais uma decisão, confesso que não foi fácil decidir mas tenho a certeza que foi a melhor escolha... Deus abençoe nessa minha nova decisão!!!"

Atualmente, oriunda da política de Caxias do Sul, está no Governo Bolsonaro a ex-secretária de Turismo, Adriana de Lucena (Drica), do PP. Ela ocupa cargo no Ministério do Turismo.

Leia também  
Prefeitura de Caxias normaliza serviços de internet "pouco a pouco"
Presidente da Câmara promulga Plano Diretor de Caxias
Ex-prefeito falará em Madri sobre experiência do OP em Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros