Prefeito de Caxias do Sul reaparece na abertura da Mercopar - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante01/10/2019 | 17h32Atualizada em 01/10/2019 | 20h34

Prefeito de Caxias do Sul reaparece na abertura da Mercopar

Ele participou do evento nesta terça-feira

Prefeito de Caxias do Sul reaparece na abertura da Mercopar Daniel Bianchi/Divulgação
Foto: Daniel Bianchi / Divulgação

O prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (Republicanos), reapareceu. Ele participou da abertura da 28ª edição da Feira de Inovação Industrial (Mercopar) nos Pavilhões da Festa da Uva na tarde desta terça-feira (1º de outubro).

Na mesma data em que entrou em pauta na Câmara de Vereadores o sétimo pedido de impeachment, protocolado pelo ex-vice-prefeito Ricardo Fabris de Abreu, Guerra voltou à cena. A votação da admissibilidade da denúncia contra o prefeito foi adiada pelo Legislativo por cinco dias.

Na sexta-feira (27 de setembro), Guerra estava em Fortaleza (CE). Não participou da reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, que teve a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), nem da abertura da Feira do Livro, principal evento cultural da cidade. 

Leia mais
Prefeito de Caxias do Sul não prestigia abertura da Feira do Livro
Prefeito de Caxias do Sul ficará fora da cidade essa semana

Em agosto e setembro, o prefeito fez amplo roteiro de viagens pelo país. Foi a Goiânia (GO), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Florianópolis (SC), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Na abertura da Mercopar, Guerra estava acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete), Emílio Andreazza, de Turismo (Semtur), Renata Carraro, da Fazenda, Magda Wormann, do chefe de Gabinete, Chico Guerra, e do diretor comercial da empresa Festa da Uva S/A, Fabrício Lorandi.

— Caxias do Sul está de braços abertos para receber todos os expositores e visitantes —enfatizou o prefeito.

No evento, o Executivo utiliza a Casa Institucional, que fica na Alameda das Réplicas, para esclarecer dúvidas e iniciativas da Sala do Empreendedor, a Incubadora Empresarial e o Gabinete de Desenvolvimento Integrado.

A Mercopar ocorre até quinta-feira (03), das 13h às 20h.

Leia também  
Prefeitura nega recomendação de MP e reitera proibição de Parada Livre no centro de Caxias
Câmara de Vereadores de Caxias adia votação de acolhimento de impeachment de Daniel Guerra
 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros