Ex-rainha da Festa da Uva se filia ao Solidariedade em Caxias do Sul - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante17/09/2019 | 16h46Atualizada em 17/09/2019 | 16h46

Ex-rainha da Festa da Uva se filia ao Solidariedade em Caxias do Sul

Juliana Marzotto foi soberana na edição de 2002

Ex-rainha da Festa da Uva se filia ao Solidariedade em Caxias do Sul Marcelo De Gregori/Divulgação
Presidente do Solidariedade em Caxias, Márcio Amaral, Juliana, Neri, Tatiane e o tesoureiro do partido, Alexandre Lovatto Foto: Marcelo De Gregori / Divulgação

A ex-rainha da Festa da Uva Juliana Marzotto se filiou ao Solidariedade, partido do deputado estadual Neri, O Carteiro. O ingresso de Juliana foi anunciado nas redes sociais pela vereadora Tatiane Frizzo na noite de segunda-feira (16). 

Já são duas ex-rainhas do maior evento de Caxias do Sul que integram o Solidariedade. A nova filiada ostentou a coroa na edição de 2002 e a vereadora, em 2010.

"Hoje (segunda-feira), tivemos a alegria de filiar no Solidariedade a rainha da Festa da Uva 2002, Juliana Marzotto. Tive a felicidade de a conhecer durante o concurso em que fui eleita rainha da Festa da Uva 2010. Ela fez parte do seleto grupo de jurados que elegeu meu trio! A política precisa de pessoas do bem e após muitas conversas e um convite com a presença do nosso deputado e demais membros do partido, ela aceitou!", escreveu Tatiane.

Neri, que é vice-presidente estadual do Solidariedade, disse que a vontade do partido é de que Juliana concorra a vereadora, mas a decisão final é dela.

— Estamos trabalhando forte para uma boa nominata de vereadores. O objetivo do Solidariedade é eleger de três a quatro vereadores — diz o deputado.

Sem intenção de concorrer

Juliana garante que não tem intenção de concorrer. Sobre seu ingresso no Solidariedade, contou:

— Fazia um tempo que o partido vinha mantendo contato, me convidando para eu me filiar. Pensei muito a respeito e como gosto muito do trabalho do deputado Neri, sou amiga da vereadora Tatiane Frizzo, conheço o trabalho sério e o caráter dos dois, resolvi aceitar o convite.

— Minha vida sempre foi norteada para a solidariedade, para ajudar as pessoas. Isso me fez também aceitar o convite —  acrescentou Juliana, que também foi Glamour Girl de Caxias do Sul em 1999

Tatiane, por sua vez, destacou que tem uma grande amizade e carinho por Juliana devido ao envolvimento delas com a Festa da Uva e pela profissão de fisioterapeutas. Ressalta que o convite foi um trabalho conjunto com Neri.

Leia também
Dúvida e expectativa sobre Daniel Guerra na disputa à reeleição 
PSB discute frente ampla para eleição à prefeitura de Caxias do Sul
Treze vereadores devem ir à reeleição em Caxias do Sul
27 candidatos disputam 10 vagas para conselheiro tutelar em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros