Postagem de Pepe Vargas relembra de quando era prefeito de Caxias do Sul - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante22/08/2019 | 16h54Atualizada em 22/08/2019 | 17h00

Postagem de Pepe Vargas relembra de quando era prefeito de Caxias do Sul

Ele mostra foto de campanha de vacinação

Postagem de Pepe Vargas relembra de quando era prefeito de Caxias do Sul Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

O deputado estadual Pepe Vargas (PT) relembrou quando era prefeito de Caxias do Sul em uma postagem na redes sociais nesta quinta-feira. E vem em meio às especulações e convites em torno de nomes para a disputa à prefeitura em 2020.

Foi sobre cobertura vacinal. Em uma foto de vacinação à época em que comandava o município, consta o texto:

"#Tbt de hoje é para falar de um assunto sério, a cobertura vacinal. Relembro as campanhas de vacinação e prevenção da época que eu era prefeito. Hoje falta estrutura, falta pessoal e falta vontade política dos gestores para corrigir esse grave problema."

Na quarta-feira (21), em audiência pública da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, proposta por Pepe, que discutiu a redução da cobertura vacinal no Rio Grande do Sul, ele sugeriu o envolvimento direto de prefeitos, governador e até mesmo do presidente da República em campanhas de vacinação. Pepe, que é médico, também levantou a possibilidade de se inserir como critério para a obtenção de incentivos nos municípios o cumprimento das metas de vacinação.

Outra postagem do deputado nas redes sociais, feita na semana passada, também é específica sobre Caxias. Refere-se ao Instituto de Educação Cristóvão de Mendoza. 

"S.O. S. Cristóvão de Mendoza. Eduardo Leite, o governador do abandono", diz a publicação junto a pronunciamento de Pepe na Assembleia Legislativa.

Leia também  
"Há uma grande retaliação ao povo LGBT", diz vereadora de Caxias sobre Governo Daniel Guerra
Comissão da Câmara propõe emenda que remaneja R$ 8,5 milhões da LDO de Caxias
Projeto de redução do número de vereadores de Caxias depende de apoio para ser protocolado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros