CC de Bolsonaro chora ao conhecer pessoalmente Sergio Moro   - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante19/08/2019 | 16h06Atualizada em 19/08/2019 | 16h06

CC de Bolsonaro chora ao conhecer pessoalmente Sergio Moro  

Coordenadora-geral de Marketing Digital da Embratur, caxiense Drica de Lucena diz que ele é o herói que marcou sua geração

CC de Bolsonaro chora ao conhecer pessoalmente Sergio Moro   Facebook / Reprodução/Reprodução
"Atribuo a ele uma das maiores virtudes que um homem de caráter pode ter: a coragem", escreveu a suplente de senador Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução

A segunda suplente do senador Luis Carlos Heinze (PP), Adriana de Lucena (Drica), postou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), uma foto ao lado do ministro da Justiça, Sergio Moro, definindo-o como: "O herói que marcou a minha geração". Drica foi nomeada em 10 de julho cargo em comissão (CC) do Governo Jair Bolsonaro (PSL). Ela é coordenadora-geral de Marketing Digital, na diretoria de Marketing e Relações Públicas da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

Leia mais  
Caxiense, suplente de senador, ocupa cargo na Embratur

No texto publicado com a foto, Drica diz que não conteve as lágrimas aos conhecê-lo pessoalmente.

—  Poder ter a honra de conhecer pessoalmente um dos brasileiros que mais admiro foi emocionante, não contive as lágrimas.  Afinal, atribuo a ele uma das maiores virtudes que um homem de caráter pode ter: a coragem. A coragem de lutar contra um sistema, de sair de sua zona de conforto, de fazer a diferença, a coragem de enfrentar grandes desafios para honrar sua palavra, de comprometer a sua liberdade e de sua família em prol da liberdade de um país — escreveu.

Ela segue dizendo que "Sérgio Moro é uma referência cristã, ele nasceu para um propósito e está deixando um grande legado". 

— Quantos de nós faríamos o que ele fez? Quantos tiveram a oportunidade de agir e se omitiram por receio ou medo? — questiona a caxiense. 

Liberdade de ir e vir

Drica acrescenta que "não existe bem mais precioso do que a liberdade de ir e vir e Sérgio Moro nunca mais terá este privilégio de poder sair sem ter vários seguranças em volta."

— E tudo isso para quê? Para demonstrar que podemos mudar os rumos de nosso Brasil, que não estamos fadados a ser eternamente o país da corrupção e da impunidade. Sim, no Brasil a lei é para todos e ninguém está acima dela — discursa a caxiense sobre o ex-juiz .

— Com muita alegria no coração, hoje eu posso afirmar que conheci o herói que marcou a minha geração. Aproveitei a oportunidade para agradecer pelo que ele fez por todos os brasileiros, pelas próximas gerações e inclusive agradeci por aqueles que desconhecem a magnitude de seu feito — reforçou.

Drica foi secretária municipal de Turismo no Governo Alceu Barbosa Velho (PDT).

Leia também  
Candidatura de Jaime Andreazza tem rejeição dentro do PSL de Caxias do Sul
"É o melhor governo que assisto", avalia Luis Carlos Heinze sobre gestão de Jair Bolsonaro



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros