Reencontro de ex-colegas da Câmara de Vereadores de Caxias em Brasília - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante12/06/2019 | 20h16Atualizada em 12/06/2019 | 20h39

Reencontro de ex-colegas da Câmara de Vereadores de Caxias em Brasília

Deputado estadual e secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social mantiveram audiência

Reencontro de ex-colegas da Câmara de Vereadores de Caxias em Brasília Instagram/Divulgação
Neri, O Carteiro e Washington Cerqueira estiveram juntos nesta quarta-feira Foto: Instagram / Divulgação

Os ex-colegas na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, o secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira, e o deputado estadual Neri, O Carteiro (SD) estiveram juntos em Brasília, nesta quarta-feira. O deputado cumpriu agenda na Capital Federal e apresentou a Washington a preocupação de pessoas que o procuram em busca de incentivo na área do esporte e da inclusão.

Segundo Neri, o secretário falou sobre os 14 programas e projetos desenvolvidos no país e disse que novos editais devem ser lançados ainda este ano. O deputado disse que Washington disponibilizou a equipe técnica para falar dos programas. A intenção é, por meio do gabinete na Assembleia, encaminhar às prefeituras e instituições interessadas.

— Aproveitei para dar um abraço no ex-colega — contou o deputado.

Contatos


Neri esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) onde protocolou pedido de urgência para as obras da BR-285, no trecho entre São José dos Ausentes e a divisa com Santa Catarina. A promessa é de que a licitação será lançada até o segundo semestre e que as obras nos 8 km serão iniciadas este ano.

— Aproveitamos para falar sobre a BR-438, a Rota Caminhos da Neve. Reforçamos a precária situação da ponte das Goiabeiras, na divisa de RS e SC e que tanto prejudica os moradores e motoristas — escreveu o deputado no Instagram.

Ele também levou demandas do Hospital Geral em audiência com o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, e a secretária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos. E, nos Correios, pediu que seja revisto o fechamento anunciado da agência na Rua Os Dezoito do Forte, em Caxias.

Leia também  
Novo presidente da Comissão de Ética da Câmara de Caxias quer agilidade no caso do "corretivo"
Roteiro Turístico Caminhos de Caravaggio é protocolado na Assembleia Legislativa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros