Presidente Jair Bolsonaro veste camiseta do Inter - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante02/06/2019 | 19h37Atualizada em 02/06/2019 | 19h37

Presidente Jair Bolsonaro veste camiseta do Inter

Relação com o time gaúcho começou em março, quando ganhou uma camisa personalizada

Presidente Jair Bolsonaro veste camiseta do Inter Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, apareceu vestindo uma camiseta branca do Inter em vídeo publicado nas suas redes sociais neste domingo (02). Ele comenta sobre a viagem que o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, realizará para a Guiana Francesa, com a finalidade de visitar o centro de lançamento de Kourou.

Leia mais
Presidente Jair Bolsonaro veste a camisa do Esportivo em visita de comitiva de Bento Gonçalves

A relação com o Inter começou em março, quando Bolsonaro ganhou do presidente do clube, Marcelo Medeiros, uma camiseta personalizada de presente.

Bolsonaro é palmeirense declarado. Mas parece ter o Inter como segunda opção. Sobre o gesto de Bolsonaro, ao vestir a camisa do Inter neste domingo, ele certamente divide a torcida colorada.

Esportivo foi o primeiro

A camiseta do Inter não foi a primeira de um clube gaúcho a ser vestida por Bolsonaro. Em 28 de fevereiro passado, o presidente vestiu a camiseta do Esportivo quando recebeu comitiva de Bento Gonçalves que o convidou para abertura da Fenavinho, em 13 de junho.

Quem já confirmou presença na abertura da feira foi o vice-presidente José Hamilton Mourão.

 O presidente da República, Jair Bolsonaro, vestiu a camisa do Esportivo no final da tarde desta quinta-feira. Foi em uma visita da comitiva de Bento Gonçalves, liderada pelo presidente do CIC-BG Elton Paulo Gialdi e pelo diretor-geral da ExpoBento Rogério Capoani, em Brasília.
Bolsonaro vestou a camiseta do Esportivo em fevereiro, durante visita da comitiva de Bento GonçalvesFoto: Divulgação / Divulgação

Chegaremos lá?

No vídeo gravado nas redes sociais em que vestia a camiseta do Inter, lá pelas tantas Bolsonaro proferiu a seguinte frase:

— Com tecnologia, nós chegaremos lá.

Fica mais difícil, com o contingenciamento de verbas anunciado para universidades, com prejuízos inevitáveis para a pesquisa.

Leia também
Prefeitura de Caxias do Sul e Sindiserv em relação turbulenta
Inscrições para concurso do TRF-4 abrem na segunda-feira
"Francisco cumpriu missão pastoral", diz empresário caxiense sobre cartas entre Lula e Papa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros