Esposa do vice-presidente elogia Bento Gonçalves e diz que moraria na cidade - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Mirante14/06/2019 | 18h11

Esposa do vice-presidente elogia Bento Gonçalves e diz que moraria na cidade

Mourão contou em seu discurso oficial a manifestação feita por Paula quando chegaram

Esposa do vice-presidente elogia Bento Gonçalves e diz que moraria na cidade Lucas Amorelli/Agencia RBS
Hamilton Mourão e o governador Eduardo Leite durante a abertura da Expobento e Fenavinho Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O vice-presidente Hamilton Mourão, durante o discurso na abertura da Expobento e da Fenavinho, nesta sexta-feira (14), elogiou Bento Gonçalves, revelando a declaração de sua esposa, Paula. Ela estava na plateia, na primeira fila.

— Na hora que entramos na cidade, Paula virou para mim e disse assim: "Que cidade maravilhosa. Moro aqui tranquilamente. Será que vocês nos acolhem?" — disse Mourão, sendo aplaudido.

Mais tarde, o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Bento, Elton Gialdi, disse que iria convidar Mourão para morar ao lado de sua casa.

Leia mais  
"Muitos terão que trabalhar do nascer até o túmulo", diz Mourão, sem a nova Previdência
O significado do silêncio de Mourão à imprensa na solenidade em Bento Gonçalves

Outros momentos

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 14/06/2019Abertura da Fenavinho com a presença do Vice presidente da República Hamilton Mourão, governador do estado do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e autoridades da região. (Lucas Amorelli/Agência RBS)
Eduardo Bolsonaro não deixou de conferir informaçõesFoto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

:: A família Bolsonaro é fã das redes sociais. Não é à toa que durante a solenidade o deputado Eduardo Bolsonaro mantinha-se atento. Ele também estava acompanhado da esposa, Heloisa Wolf, gaúcha de Novo Hamburgo.

:: Antes de anunciar o fim da substituição tributária para o vinho, o governador Eduardo Leite (PSDB) brincou:

— Fiquei suspeitando que tivessem me dando vinho para ver se me animo a fazer algum anúncio.

E completou:

— Posso lhe dizer que não será necessário vinho para esse anúncio, porque vai ser feito de forma absolutamente consciente, prefeito (Guilherme) Pasin.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 14/06/2019Abertura da Fenavinho com a presença do Vice presidente da República Hamilton Mourão, governador do estado do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e autoridades da região. (Lucas Amorelli/Agência RBS)
Prefeito Guilherme Pasin fez o brinde ao final de seu discursoFoto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

:: Ao final de seu longo discurso, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP), segurando uma taça de vinho tinto, comandou um brinde com as autoridades.

— Muito pouco de bebida temos nessa taça. O que nós temos é muito trabalho, é suor, bastante sofrimento e uma gigantesca dose de cultura.
(Com André Tajes)

Leia também   
Saiba quem são e quanto ganham os CCs de deputados da Serra 
A inauguração da UBS, em Caxias, no centro da divergência política



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros