Câmara de Bento Gonçalves vai revogar criação de cota de combustível - Colunas da seção Mirante - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 
 

Recurso público24/01/2019 | 14h42Atualizada em 24/01/2019 | 14h47

Câmara de Bento Gonçalves vai revogar criação de cota de combustível

Decisão foi anunciada nesta quinta-feira, dois dias após a publicação no Diário Oficial do Município

Câmara de Bento Gonçalves vai revogar criação de cota de combustível Divulgação/Câmara de Vereadores
Presidente da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto (camisa azul) decidiu com a Mesa Diretora revogar a resolução Foto: Divulgação / Câmara de Vereadores

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bento Gonçalves anunciou na manhã desta quinta-feira que vai revogar a resolução que pretendia distribuir 140 litros de combustível por mês para cada um dos 17 vereadores da cidade. O presidente do Legislativo, Rafael Pasqualotto (PP), irá assinar a decisão que será publicada no Diário Oficial do Município. A data não foi informada.

Leia mais:
Câmara de Bento Gonçalves cria cota de 140 litros de combustível por mês para vereadores

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, a resolução havia sido editada por solicitação de alguns vereadores, mas não menciona o nome dos parlamentares. A licitação que havia sido aberta para a escolha do posto de combustível será anulada.

O Legislativo anunciou ainda a instituição do controle de ponto eletrônico para todos os servidores da Casa, incluindo os cargos em comissão (CCs). O decreto legislativo que instituirá o ponto eletrônico será publicado no Diário Oficial do Município, ainda sem data.

Leia também:
"Quero que a justiça seja feita", diz homem molhado por seguranças em Caxias do Sul
Saiba como estão as obras no Postão 24h de Caxias do Sul



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros