Neri, o Carteiro comemora cadeira na Assembleia Legislativa com carreata em Caxias - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201807/10/2018 | 22h18Atualizada em 07/10/2018 | 22h18

Neri, o Carteiro comemora cadeira na Assembleia Legislativa com carreata em Caxias

Político se comprometeu a ser um deputado atuante e trabalhar em prol da região

Neri, o Carteiro comemora cadeira na Assembleia Legislativa com carreata em Caxias Felipe Nyland/Agencia RBS
Neri estava à frente de um comboio de 50 carros Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O feito de ser eleito deputado estadual pela primeira vez foi comemorado com uma carreata por Neri, o Carteiro, do Solidariedade. Aos 40 anos, o político se vestiu como carteiro, para homenagear a sua categoria de trabalhadores, e foi à frente de um pelotão com outros 50 veículos acenando para quem estivesse na rua. A comemoração começou no Vila Leon, zona leste de Caxias do Sul, por volta das 19h30min, e passou pelo bairro Cruzeiro, antes de seguir ao centro da cidade. 

Na sua primeira manifestação, o vereador falou sobre sua campanha e como pretende honrar a confiança depositada por 27.808 pessoas na Assembleia.

— Fiz 40 dias de campanha e sem prometer nada, mas sempre garanti que serei um deputado atuante. Quero ter um gabinete fixo aqui em Caxias para atender o pessoal da região. É importante estarmos presente no lugar que me elegeu deputado. Estou com muita sede de trabalho, trabalho e trabalho — afirmou Neri.

Leia mais
Elton Weber, de Nova Petrópolis, é reeleito para a Assembleia
Eleitor cola tecla de urna eletrônica em Caxias do Sul 
VÍDEO: editor de política do Pioneiro comenta os resultados das eleições de 2018  

O resultado surpreendeu o político do Solidariedade. No seu segundo mandato como vereador, sendo que no pleito de 2016 recebeu mais de oito mil votos, o mais votado na cidade, ele prometeu corresponder a confiança depositada na sua candidatura.

— A urna é sempre uma incógnita. A gente nunca sabe o que nos espera ali na frente. Estou muito feliz, surpreso e acho que tenho que reverter todo esse carinho, esse apoio e a confiança que tivemos com muito trabalho pelas pessoas — destacou ele.

Até dezembro, Neri cumprirá com seu mandato na Câmara de Vereadores. Ao mesmo tempo, projetando como serão seus próximos quatro anos representando a região na capital gaúcha.

— Quero deixar meu compromisso com o povo da nossa região e de todo o Estado que será de muito trabalho. Sempre usando a política em prol das pessoas — finalizou Neri.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros