Tá no ar: Representante do time de Lula - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201819/09/2018 | 20h44Atualizada em 19/09/2018 | 20h44

Tá no ar: Representante do time de Lula

Confira os destaques da propaganda eleitoral

Tá no ar: Representante do time de Lula Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro

Guarda Nacional
O programa eleitoral apresenta Geraldo Alckmin (PSDB) como o único do candidato à Presidência que tem apresentado propostas para os eleitores. No vídeo de ontem à tarde, o tucano mostrou propostas para a geração de emprego e segurança pública. Ele pretende criar a Guarda Nacional com um efetivo de 5 mil homens.

Ataque ao PT
Além da tradicional rivalidade PSDB/PT, o tucano elegeu como meta tirar Fernando Haddad (PT) de um provável segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL). Para isso, a propaganda de Alckmin mostra nove obras do governo Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB) que estão  paradas, entre elas a do Polo Naval de Rio  Grande, aqui no Estado. 

O tucano garante a retomada as obras como alternativa para a geração de empregos.

Rima
"Para cuidar do idoso, Doutor Minozzo"

Time de Lula
No programa do PT, o candidato a presidente Fernando Haddad também bate no Governo Temer. Ele diz que vai acabar com a “bagunça” do Governo Temer e retomar as obras, os programas sociais e gerar milhões de empregos.

No mesmo programa, a candidato a vice, Manuela D’Ávila (PCdoB) fez uma rápida aparição. A gaúcha se apresenta como representante do time de Lula.

candidata, vice-presidente, Manuela DÁvila, time Lula, tá no ar
Foto: Reprodução / Reprodução

Pela metade
Já o candidato à Presidência Alvaro Dias (Podemos) promete diminuir pela metade o número de ministérios. O programa tem ainda a aparição do ex-atacante da Seleção Romário, que usa o mesmo bordão de Dias: “Brasil, abre o olho”. Romário é candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo mesmo partido de Dias.

Romário , candidato , presidente da República, Alvaro Dias, tá no ar
Foto: Reprodução / Reprodução


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros