Tá no ar: Propaganda do PT não diz quem é o candidato à presidência da sigla - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201808/09/2018 | 09h00Atualizada em 08/09/2018 | 09h00

Tá no ar: Propaganda do PT não diz quem é o candidato à presidência da sigla

Lula é legendado como "Apoia Haddad vice".

Tá no ar: Propaganda do PT não diz quem é o candidato à presidência da sigla Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro

"Apoia Haddad"
No programa do PT, Fernando Haddad segue como candidato a vice-presidente e reforça que o partido pretende seguir buscando garantir Lula como candidato à Presidência.

_ Vamos até os últimos recursos pelo direito de Lula ser candidato _ disse ele.

No mesmo programa, Lula discursa que, para haver crescimento econômico, é preciso "inserir o povo na economia, com emprego, com financiamento, com crédito".

Lula , apoia Haddad vice, Fernando Haddad, candidato a vice-presidente, tá no ar
Foto: Facebook / Reprodução

Com o  registro cassado pelo TSE, Lula é creditado como "Apoia Haddad vice".

Quem chamou?
O candidato a presidente da República, Henrique Meirelles (MDB), usou o último programa eleitoral à Presidência para criticar a briga ideológica entre amigos e famílias. Ele também vendeu sua experiência como presidente do BankBoston, presidente do Banco Central e ministro da Fazenda.

_ Quando Lula me chamou para comandar a economia eu aceitei mesmo não tendo votado nele. Depois, me chamaram para arrumar a bagunça que a Dilma fez na economia. 

"Me chamaram" significa Michel Temer.

Se descolar
_ Para mim, o mundo não se divide entre quem gosta e quem não gosta do Lula, do Temer ou do FHC. Para mim, o mundo se divide entre quem ajuda quando o Brasil precisa e quem não ajuda _ prosseguiu Meirelles.

Para descolar das denúncias de corrupção do Governo Temer, Meirelles ressalta sua integridade em 10 anos de vida pública.

_ Nunca tive um processo na vida. Nenhuma denúncia de corrupção.

Valorização feminina
Já o programa eleitoral do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, valorizou as ações implementadas para o público feminino nos mandatos como governador de São Paulo. A propaganda é apresentada pela candidata a vice-presidente, Ana Amélia Lemos (PP).


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros