Tá no Ar: Alckmin e Meirelles batem forte em Haddad e Bolsonaro - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201823/09/2018 | 20h47Atualizada em 23/09/2018 | 20h47

Tá no Ar: Alckmin e Meirelles batem forte em Haddad e Bolsonaro

Os principais destaques da propaganda eleitoral

Tá no Ar: Alckmin e Meirelles batem forte em Haddad e Bolsonaro Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro

Alckmin bate forte
Fora do segundo turno, conforme as últimas pesquisas, o candidato à Presidência, Geraldo Alckmin (PSDB),  agora bate forte nos candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) que lideram as intenções de voto. 

A apresentadora do programa tucano diz que “a  turma de vermelho (representada por Haddad) quer o fim da Operação Lava-Jato. Já a “turma do preconceito  (eleitores de Bolsonaro) persegue as mulheres até nas redes sociais”. Ela chama Bolsonaro de deputado despreparado. 

Em seguida, Alckmin pede que os eleitores não decidam seus votos com raiva ou intolerância, mas faz discurso semelhante contra seus principais adversários.

O vice e o Sr. Spock

candidato , vice-presidente da República , Eduardo Jorge, PV, Tá no Ar
Foto: Reprodução / Facebook

Com pouco tempo na horário eleitoral, a candidata a presidente Marina Silva (Rede) apresentou seu candidato a vice, Eduardo Jorge (PV). Eles tratam sobre dois temas. Na educação, Marina diz que a meta é criar mais de 2,5 milhões de vagas em creches.  Eduardo promete um SUS renovado, mais humanizado e próximo dos usuários.

Porém, chamou a atenção quando Eduardo faz o gesto da saudação Vulcana, que consiste em levantar a mão separando o dedo médio do anelar, popularizada pelo personagem Sr. Spock, na série Jornada nas Estrelas.

Meirelles reage
Henrique Meirelles (MDB) segue se apresentando como o candidato ficha limpa a presidente. Ele reage e também decidiu bater em Bolsonaro e Haddad. Meirelles apresentou recortes de jornais onde Bolsonaro admite que não conhece economia e o PT como o partido que institucionalizou a corrupção.

A rima
Para deputado estadual vote Gaúcho da Geral.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros